Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

14 de janeiro de 2014

Atualização mercado da bola Tricolor.

Negociações: Perdemos Jucilei para uma proposta bizarra das Arábias e Bruno Henrique por decisão da comissão técnica que não entendia que ele seria titular e que o valor deveria ser gasto com outro jogador. Vamos às demais informações do mercado do SPFC:

Sobis. Pediu 600 mil por mês e R$ 2 milhões em luvas. Mesmo o Fluminense acenando positivamente com uma troca, nada avançou por causa dos valores. E nestes termos sem Sobis ceder, já era. Vamos torcer.

Welliton. Não se assuste mas o São Paulo ainda acredita em mantê-lo.

Centroavante. Algum virá. Talvez num nível mais mediano tipo Aloisio que veio a preço de banana e saiu rendendo dinheiro. Daqui a pouco pinta nomes como o de Renteria.

Renato. O experiente volante, ex Santos e atualmente no Botafogo, foi oferecido ao São Paulo. Ele e Luis Fabiano participaram de uma das melhores fases e equipes do Sevilla juntos. Com alto salário e inchado de volantes o Botafogo hoje quer cedê-lo.

Carleto. O jogador teve uma conversa com Muricy e passou grande confiança ao treinador que prometeu dar uma chance. Como as conversas com Fabricio não avançaram com o Inter, a chance da dupla ser Reinaldo e Carleto cresce bastante.

Roger Carvalho. O zagueiro vem sendo considerado “o reforço” para a defesa em 2014. Mesmo tendo chegado em Setembro passado, neste início de ano ele vem mostrando confiança e ter sido poupado fisicamente no final do ano passado, aparentemente foi uma boa opção. O zagueiro é uma das apostas de Muricy e direção para este ano até aqui paupérrimo de reforços.

Trocas com Grêmio. Osvaldo, Cortez, Toloi e Jadson interessam ao Grêmio. O time gaucho ouviu do São Paulo que Kleber Cotovelo e Souza interessam. Novidades devem surgir em breve destes nomes. NÃO É TROCA DE MAIS DE UM JOGADOR e sim, um por um, dois por dois e assim vai, se houver.

Souza. Intensificadas as conversas, agora o São Paulo tenta fechar com seu cabeça de área para 2014. Se vier, pode ser uma peça crucial para a marcação na frente do setor defensivo tão sofrido com Denilson e Wellington. Sem Jucilei, agora é um deles e torcer por Souza. Está perto da troca dos 50% de Rhodolfo pelos 50% de Souza.

Kléber, Bressan e Marco Antonio. São mais nomes oferecidos pela direção gremista pois eles querem contar com Osvaldo e o SPFC fez jogo duro, recusou proposta do Metalist etc. Marco Antonio é estilo Maicon, não sei se pegaria e nem o tal Bressan já que temos tantos na zaga e Lucão subindo. O Kotovelo com LFabiano ia ser uma dupla de ataque encardida mas tenho medo se chegaríamos a algum jogo com 11 ao apito final.

Baraka. Depois dos fracassos com Jucilei e Bruno Henrique, talvez seja hora reduzir o cerol e mirar em quem é mais fácil e já esteve em nossa mira.

Wellington. Renovou até 2018 o que pode significar 2 coisas: ou estendeu e foi valorizado porque o clube viu que está complicado achar uma boa peça no setor e com aumento, cessa a choradeira do jogador de que ganharia mais na Europa etc para ele voltar a render ou estão prorrogando o vínculo para ganhar mais em uma possível negociação com algum outro clube do exterior. Tendo apenas Denilson, Wellington, Maicon e João Schmidt no setor já que R. Caio vai para a zaga de vez, se Wellington sair, Gustavo da base deve subir ou teremos que de qualquer jeito trazer reforços para a volância.

Roni. O meia do São Paulo deve ir para o Coxa em 2014. Muricy não quis aproveitá-lo mesmo depois de um bom campeonato Brasileiro pelo Goiás. A ascensão de Boschilia iria impedi-lo de mostrar qualquer coisa aqui.

Régis. É outro que não será aproveitado em 2014. Renovou vínculo e foi emprestado por mais um ano ao América RN. Este, eu gostaria de ver por aqui.


Bom Resumindo tudo, São Paulo mais um ano sem reforços, ou seja mais um ano sem títulos, Diretoria sem vergonha, Fora Juvenal, pelo amor de deus esse time não a corda oque vamos ganhar com esse desse, no Maximo que vamos conseguir esse ano e deputar o Paulistão e olha lá.

Parece que ano passado oque aconteceu não serviu de lição, foi a pior crise na historia do tricolor,e ainda não contrata ninguém esse ano, só pode tar de brincadeira,oque juvenal ta fazendo com o dinheiro,comprando piga ou vou la sabe oque esse velho ta fazendo, só sei que o SPFC não amarar nada nesse ano com o time que ta.

A unica coisa que quero mesmo esse ano e que meu São Paulo não precise passar pelo que passou ano passado.

Oque Vocês acham, NAÇÃO Soberana ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário