Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

14 de dezembro de 2012

Zagueiro Lúcio pode ser o Próximo Reforço do São PAULO

Ele é jogador da Juventus, Lúcio,ele tem 34 anos, pentacampeão mundial. O clube quer se reforçar bastante para a próxima temporada, pois será um dos brasileiros na Libertadores.

Juvenal Juvêncio, presidente do clube SÃO PAULINO tem o sonho de repatriar Lúcio há algum tempo. A primeira tentativa foi quando o jogador rescindiu seu contrato com Inter de Milão, também da Itália. Na Juve, ele tem contrato até junho de 2014, mas poderá antecipar e romper o seu contrato. Atualmente o jogador é reserva na equipe italiana, o que tem deixado o brasileiro extremamente insatisfeito. Ele é a quarta opção para a zaga, atrás dos italianos Giorgio Chiellini, Leonardo Bonucci e Andrea Barzagli.

Lúcio que já tinha expressado sua insatisfação na equipe, para um site alemão chamado Sport Bild. Na reportagem o jogador ao Wolfsburg, ex-time do volante e também ex-são-paulino Josué.

"Eu estou infeliz, não jogo muito na Juventus. O Wolfsburg é um time com grandes planos para o futuro. O time está bem, e definitivamente seria uma boa opção para mim, assim como um retorno para a Bundesliga", disse o zagueiro, que atuou na Alemanha por oito anos, com passagens por Leverkusen e Bayern de Munique.

Com tudo isso o São Paulo retornou as negociações para ter o zagueiro. Os primeiros contatos foram feitos no meio deste ano.

via: FUTNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário