Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

13 de dezembro de 2012

São Paulo comtrata jogador do Cruzeiro



Depois dos atacantes Aloísio (Figueirense), Negueba (Flamengo) e do goleiro Renan Ribeiro (Atlético-MG), o São Paulo deve confirmar nos próximos dias mais uma contratação: o atacante Wallyson, de 24 anos, que estava no Cruzeiro. O contrato do atleta com o clube mineiro termina no dia 31 de dezembro e não houve acordo financeiro para que o vínculo fosse renovado. Com isso, a negociação poderá ser concretizada sem custos ao Tricolor, que pode ter o atacante sem desembolsar nenhuma quantia pelos direitos federativos. O acordo depende da realização dos exames médicos para ser confirmado.
Revelado pelo São Gonçalo , do Rio Grande do Norte, em 2003, Wallyson começou a chamar a atenção com a camisa do Atlético-PR na temporada 2008. Ficou em Curitiba até 2010, quando foi negociado com o Cruzeiro. Na Toca da Raposa, logo virou titular absoluto da equipe. No ano passado, quando vivia seu melhor momento, sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e ficou cinco meses em recuperação. Quando voltou, não conseguiu repetir suas grandes atuações e foi para o banco. No Campeonato Brasileiro, disputou 17 partidas e marcou dois gols.
A diretoria tricolor, como de costume, não confirmou nem o interesse no atleta. O diretor de futebol, Adalberto Baptista, disse que quando os reforços forem oficializados, serão informados através do site oficial.
A provável chegada de Wallyson é uma aposta da diretoria, que busca opções no mercado para a vaga de Lucas, que se transferiu para o PSG, da França, após a conquista da Copa Sul-Americana. A diretoria ainda busca um zagueiro experiente para ser o xerife da equipe na Taça Libertadores da América. O técnico Ney Franco ficou satisfeito com a produção de Rafael Toloi e Rhodolfo, mas a ideia é contratar alguém com mais rodagem.
O elenco está de férias e tem reapresentação marcada para o dia 3 de janeiro, no CT de Cotia. A equipe já sabe que no final do mês irá disputar a vaga na fase de grupos da Taça Libertadores da América contra um adversário que ainda não está definido. O restante das folgas será durante a Copa das Confederações, que será disputada entre 15 e 30 de junho.

fonte: globoesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário