Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

13 de dezembro de 2012

SÃO PAULO CONGUISTA MAIS UM TITULO PARA A PRATILEIRA

São Paulo é campeão da Sul-americana agora sim posso falar meu time tem todos os titulos e o seu?


São Paulo jogou muito bem apesar de não ter jogado o segundo tempo eu acho que isso é uma vergonha para o futebol com mais de 60 mil torcedor querendo assistir o jogo o tigre me faz uma coisa desse tigre é um bosta uma vergonha para o futebol.

Os dois gol que teve um foi do Lucas e o outro foi do Osvaldo passe de Lucas.

Esse jogo foi a despedida de Lucas que jogou muito bem e ajudou muito com o seu gol e seu passe não só eu como todos São Paulino vamos sentir sua falta nunca esquecerei de você muito obrigado por tudo Lucas. 

Mais também o time do São Paulo jogou muito também todos de parabéns estou muito feliz tenho muito orgulho de ser São Paulino não me arependo de torce para esse time maravilhoso.

Olha o time do São Paulo ta bom de mais queria agradecer todo o elenco do São Paulo FC por tudo e também queria dar meus parabéns pata o Ney fraco que é um eselente técnico.

Obrigado por tudo São Paulo amo muito você São Paulo minha vida sem você o mundo não teria graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário