Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

15 de dezembro de 2012

16/12/12 – 77 anos de São Paulo Futebol Clube

Ser são paulino por si só já é motivo de orgulho, pois o nome agrega uma história vitoriosa, onde em 77 anos de existência conquistamos quase tudo que se pode imaginar pra um time de futebol. Só de títulos internacionais foram 60 no total, já somando a recente conquista invicta da Copa Sulamericana 2012.


Fora os inúmeros títulos e vários ídolos que já passaram pelo clube, o torcedor do São Paulo Futebol Clube possui o maior estádio particular do Brasil (foi o maior do mundo durante décadas), possui um clube com toda a estrutura de lazer para seu associado, possui um centro de treinamento da equipe profissional estrategicamente localizado no bairro da Barra funda, possui em centro de desenvolvimento das categorias de base na cidade de Cotia com toda a estrutura necessária prá formação completa de jovens, possui um hotel 3 estrelas dentro do CCT de Cotia pra hospedar e concentrar a equipe, possui o Reffis que é um centro de excelência na recuperação de lesões específicas com os melhores médicos e fisioterapeutas brasileiros e freqüentado por atletas de vários clubes de diversos países, possui o nome da maior cidade da América Latina.

Se tudo isso já não bastasse, ainda temos o maior goleiro artilheiro do planeta. Com 107 gols (até hoje, dia 14 de dezembro de 2012) na carreira é o goleiro que mais vezes marcou no futebol mundial. Há 23 anos como profissional do SPFC, Rogério Ceni é o líder que inspira pelo próprio comprometimento e amor que, diariamente, demonstra superando todos os obstáculos encontrados e cada vez mais surpreendendo dentro de campo.

Com a recente conquista de forma invicta da Copa Sulamericana disputaremos um torneio no Japão contra o Kashima Antlers e a Recopa Sulamericana contra o Small Club. A Libertadores de América voltará a ser disputada já que o SPFC estará competindo com reais chances de se sagrar Tetra Campeão. Também disputaremos a Copa Sulamericana 2013 e os campeonatos nacionais. Por tudo isso e muito mais tenha orgulho de ser são paulino e saiba que seu time já conquistou tudo isso em apenas 77 anos de existência.

PARABÉNS SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE PELOS 77 ANOS DE GLÓRIAS E CONQUISTAS.


Via: SPFC.TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário