Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

13 de janeiro de 2014

Juvenal esta Roubando o SPFC.

Tudo bem que o Juvenal não agrada quase ninguém nesta torcida tricolor de hoje em dia.
A mim também não agrada em muitos aspectos, pelo contrário, assim como a maioria não vejo a hora de sua saída. 
No entanto, uma coisa é não gostar do dirigente porque o time vive uma escassez de títulos, outra, completamente diferente, é, na falta de qualquer argumento mais elaborado, bancar o papagaio e dizer o de sempre....Juvenal está roubando o São Paulo, Juvenal é um velho cachaceiro...e coisas do tipo.
Cadê o dinheiro do Lucas, do Casemiro e do diabo a quatro??

Tudo bem...vou perguntar calmamente...cadê a grana do seu décimo terceiro?
Não precisa responder não, deve ter sido gastos em coisas que lhe pareceram prioridades ou usado para quitar dívidas antigas, depende de cada um.

O que é engraçado é que a torcida parece achar que todo mundo joga ou trabalha de graça no time, no clube e, é claro, nas divisões de base. 

Os três CTs ( Barra Funda, Cotia e Guarapiranga ) não dão despesas nenhumas, não pagam impostos, não pagam água, luz, e outras taxas, a comida dos jogadores é toda fruto de doação e os faxineiros, cozinheiros, massagistas, seguranças, jardineiros, roupeiros, camareiros, médicos, fisioterapeutas, eletricistas e sei lá mais o que, são voluntários que não recebem nada pelos seus serviços.

Os ônibus e passagens de avião são doados e financiados pelas empresas de transporte.

A manutenção e reparos dos Cts e Estádio são feitos por anjos que vem do céu sob o comando de São Paulo apóstolo.

Todo e qualquer dinheiro que entra no clube é lucro liquido, assim como o salário de todos os torcedores que não tem despesa nenhuma para manter sua casa, alimentar-se, estudar ( aqueles que o fazem), viajar e etc.

As reformas e adequações do estádio e outros equipamentos não custam um centavo ao clube.

Portanto, todo dinheiro da venda de jogadores vai parar em uma conta na Suíça, em nome do Juvenal. Ou então é utilizado para importar contêineres de Whisky para o consumo do presidente e seus assessores. Claro... Nada mais óbvio.

Tudo isso comprovado por milhares de provas colhidas pelos nossos torcedores expertise em finanças...e apresentadas em vários tópicos aqui no site, obviamente ocultos dos olhos da grande maioria dos usuários, talvez restrito a meia dúzia de eleitos.

Gostaria de ter acesso a esses magníficos documentos para poder entender de onde vem tanta certeza de tantos torcedores, demonstrada a cada não vinda deste ou daquele jogador. 

Por favor, me enviem a senha de acesso a tais posts ocultos pois não quero ficar com a impressão de que nossa torcida, historicamente tão ponderada, tornou-se alguma coisa semelhante a de outros times desprovidos de cabeças pensantes.

Chega de Juvenal...concordo, mas também chega de opiniões ou achismos temperados com falta de bom senso e alto teor etílico.

Podem, negativar, ignorar, enfartar de raiva...mas se não tiverem provas pra apresentar ou argumentos plausíveis, nem se deem ao trabalho de desfilar suas frases ofensivas aprendidas e apreendidas com a galera de ti mecos sem história.

Aqui é São Paulo, senhores, não é baixo nível de times do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário