Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

2 de março de 2013

Substituto Lucas

Toda vez que o time do São Paulo não vai bem o assunto sobre um substituto para o Lucas volta a ser comentado.

Na minha opinião já está mais do que na hora de virarmos esta pagina, pois por mais que Lucas seja um excelente jogador um time não pode ficar dependendo de apenas 1 jogador (assim como o Santos é dependente do Neymar)... é quase unanimidade aqueles que querem o Nilmar para esta posição, primeiro ele não é da mesma característica do Lucas; Segundo que ele não joga nada desde 2009 e ainda quer um alto salario.

Lucramos com a venda do Lucas 108 milhões de reais, mas nem por isso temos que sair gastando tudo em um unico jogador ou em salarios altos, até por que o clube tem outros compromissos como as dividas e a manutenção do estadio e CT's. Eu acho que esse pessoal que insiste que o São Paulo gaste uma boa parte desta grana futuramente fique como o Palmeiras, Vasco, Flamengo... todos esses contrataram jogadores caros ou pagavam salarios altíssimos e no fim ou cairam para segunda divisão ou ficam capengando na primeira.

Muitos dizem que estamos atras de muitos times quando se diz respeito a elenco, mas eu discordo. Por exemplo o Atlético-MG se sair o Ronaldinho Gaucho quem entra? E o Bernard?... no São Paulo se não jogar o Jadson pode jogar o Ganso, ou até mesmo o Cañete. Se não jogar o Wellington tem o Fabricio, Rodrigo Caio.Repito o que falta ao São Paulo é entrosamento e nada mais, e entrosamento vem com treinamento e jogos.

Na boa meus amigos, vamos virar está pagina e apoiar o elenco que temos pois ele é de longe um elenco ruim. Wallyson e Negueba que são tão criticados podem render em campo o que o Nilmar não renderia ganhando um alto salario e rachando o elenco. 

Saudações tricolores a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário