Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

4 de fevereiro de 2013

PROBLEMAS NA ZAGA, ALERTA NA LIBERTADORES?




Após atuação apagada  do São Paulo na Vila Belmiro e erros de marcação na zaga a atenção deve ser redobrada nos próximos jogos.
          O técnico Ney Franco não deve ter gostado nada da falta de atenção da zaga em bolas aéreas e erros na marcação que resultou a primeira derrota do Tricolor no Campeonato Paulista. O time do São Paulo teve força total com os seus titulares, muitos torcedores esperavam uma atuação melhor pela fase que vivia o São Paulo. Mas o Tricolor entrou apagado em campo, até marcou um gol mal anulado pela Bandeirinha e outros erros de arbitragem que projudicou o time.  
            A mesma falta de atenção na zaga, resultou a derrota do São Paulo na Pré-libertadores no jogo de volta contra o Bolívar. Sabemos que o São Paulo estava jogando em 3.600 metros de altitude, mas fica o alerta para os nossos zagueiros, pois o Tricolor deve jogar outras vezes no mesmo campo e com times superiores ao Bolívar. 
             De certo modo, essa derrota pode servir para Ney Franco corregir os erros de marcação na zaga em bolas paradas, alertar a não dá carrinhos dentro da área e é claro, se não houver erros na arbitragem, tudo fica mais fácil, mas não podemos confiar na arbitragem e sempre ter um esquema montado para que no final tudo dê certo.
                        








Nenhum comentário:

Postar um comentário