Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

13 de fevereiro de 2013

Com boa campanha,Jadson acredita na vitória !

O meia tricolor, Jadson, tem feito boas partidas pelo São Paulo e tem sido bastante reconhecido pelo técnico Ney Franco.Mesmo com a disputa por titularidade, o meia tem se destacado nas partidas, uma delas foi contra o time do Bolívar, na goleada por 5 a 0, no Morumbi, que marcou o seu e deu assistência para mais 3 gols.Em La Paz, participou mais uma vez dando assistências para 2 gols e também marcou.
Jadson tem sido muito elogiado por Ney Franco.
Diante do confronto desta quarta feira, Jadson acredita na vitória do São Paulo diante do Atlético - MG, no Independência e vê grande partida.Em entrevista ele avisa:

"O Atlético é um time muito qualificado, mas o nosso grupo também é. Será um grande jogo e temos condições de sair de lá com uma vitória. O importante é somar pontos. Não podemos perder em Belo Horizonte."

O meia ainda ressalta:


"
As coisas estão acontecendo no lado positivo desde o começo do ano. Apesar da derrota que sofremos em La Paz, fiz dois bons jogos contra o Bolívar. Acredito que estou no caminho certo e vou continuar trabalhando forte para ajudar o time com boas apresentações."

J
adson foi revelado pelo Atlético - PR e está disputando sua primeira Libertadores,e quer entrar para a história tricolor, com a inédita conquista de um time brasileiro ter o quarto caneco sul-americano.O meia acredita na diferença do grupo, por ter jogadores muito experientes como, Luis Fabiano, Rogério Ceni e Lúcio, contratado esse ano para reforçar a zaga tricolor

O meia disputará a sua primeira Libertadores.

Na entrevista,Jadson completa:

"
Acho que esses jogadores podem dar o suporte para peças que, como eu, disputarão a primeira Libertadores. É um torneio muito importante para o clube, que volta a jogar esse torneio após dois anos. Vamos com tudo atrás do título."

E em relação ao jogo desta quarta feira,o meia diz que esse jogo é fundamental para garantir vaga:

"Não podemos perder o jogo em Belo Horizonte, precisamos somar pontos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário