Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

12 de fevereiro de 2013

Ney teme com arbitragem no jogo contra o Galo

Com o Tricolor do Morumbi já escalado, o técnico Ney Franco diz que árbitro e auxiliares não podem cair na pressão da torcida atleticana e lembra partida disputada no estádio pelo Campeonato Brasileiro de 2012.
O São Paulo terá um grande jogo à enfrentar nesta quarta feira, o Atlético - MG possui um forte elenco, comandado por Ronaldinho Gaúcho.
Em seu primeiro desafio, depois de tanto tempo fora da Libertadores, o São Paulo não só terá os 11 jogadores em campo como desafio, mas sim, enfrentar a torcida atleticana que irá pressionar o time paulista.
Mesmo com a força da torcida, Ney Franco teme mais pela arbitragem, que pode sentir a pressão e complicar a situação do Tricolor do Morumbi em campo.
Desta vez, o trio de arbitragem será formado pelo carioca Marcelo de Lima Henrique, o gaúcho Altemir Hausmann e o goiano Fabrício Vilarinho. Apesar de aprovados pelo comandante são-paulino, Ney alerta para mais um aspecto: a pressão do técnico Cuca.

Preocupado,Ney Franco demonstra sua preocupação à impressa e comenta:



"A gente torce para que o trio de arbitragem não seja influenciado. Principalmente os assistentes, que ficam muito perto do campo. Qualquer lance, a torcida pede falta e isso pode influenciar a arbitragem", "Não é isso que faz o Atlético-MG ser forte no campo dele. Mas vamos torcer para que a arbitragem não tenha influência no resultado do jogo."

Mesmo com essa preocupação, Ney lembra dos pontos favoráveis ao São Paulo:

"A gente tem que fazer valer isso. O Atlético fez apenas dois jogos na temporada e nós fizemos mais. Já testamos a nossa equipe e estamos com um ritmo maior de jogo. Precisamos aproveitar isso."
O técnico tricolor visa uma partida bastante equilibrada no Independência.Durante em coletiva de imprensa ele comenta:


 "O que vai definir o jogo é bola parada, um erro. E, se um ou dois jogadores jogarem mal tecnicamente, isso já vai diminuir a possibilidade de seu time vencer. Vai ser muito igual o jogo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário