Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

13 de fevereiro de 2013

Esse é o São Paulo de 2013


Com oito gols sofridos nas últimas partidas, a defesa do São Paulo despertou certa desconfiança dos torcedores. Foram quatro contra o Bolívar, três contra o Santos e um contra o Guarani, passando ilesa apenas contra a Ponte Preta.
Até o jogo de volta contra o Bolívar na altitude de La Paz, a equipe treinada por Ney Franco havia sofrido apenas um gol em três partidas e desandou no segundo tempo contra os bolivianos.
Um dos destaques do título da Copa Sul-americana, Rafael Tolói seria a principal opção para corrigir os possíveis erros. O ex-jogador do Goiás foi deixado entre os reservas por atuar no mesmo lado de Lúcio na defesa, mas garantiu estar apto para brigar com Rhodolfo pelo esquerda da zaga.
A defesa ainda precisa se acertar, ao mesmo tempo que efetua grandes jogadas defensivas também comete muitas falhas, Lúcio chegou pra trazer experiência, na minha concepção é um grande zagueiro, o tal xerife da zaga, Rafael Tolói é tão bom quanto, um excelente defensor, algumas vezes até arrisca chegando na frente, Rhodolfo também um grande zagueiro, mas ainda acho que está abaixo dos outros 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário