Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

31 de janeiro de 2013

Ganso e Jadson Juntos !!

Eu ja vinha dizendo isso a algum tempo, os dois tem que jogar juntos, ontem ficou claro que o Sr. Ney Franco tem que parar de insistir no esquema do ano passado, tinhamos Lucas, agora não mais. 

Na Minha Opinião Aloisio, Douglas ou Cañete, não vão fazer o que o Lucas fazia, Cañete é um ótimo jogador gosto muito do Futebol dele, Aloisio é outro que é um ótimo jogador mais não adianta nem um deles chega a os pé de o grande Lucas.

Eu acho que deveria ser Ganso e Jadson no meio os dois são Ótimos meia o Ney tem que começar a testar esse opição.

Esquemas que acho que seria bons mais no Lugar do Tóloi o Lúcio confiram abaixo.



Oque acham comente ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário