Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

12 de janeiro de 2013

Analise do Time

Tricolor inicia o ano bem, apesar de ser um jogo treino, deu para ver como vai ser a cara do tricolor em 2013, com gols de Luis Fabiano (2), Osvaldo (2), aloisio (2), Edson Silva(1), Casemiro (1) e Carleto (1), o tricolor massacrou o Barueri por 9 X 1.

vamos para a analise do time titular:

O SPFC iniciou com:
Rogerio; Douglas, Lúcio, Rodolfo e Cortez; Denilson, wellington e Ganso; Jadson, Osvaldo e Luis Fabiano.

Sistema defensivo: Já tinha se acertado no fim do ano passado, com a chegada do Xerife Lúcio ficou melhor ainda, a proteção que os volantes fazem esta perfeita, a saida de bola também esta muito boa, Denilson tem um bom passe.

Meio Campo: Wellington, Denilson, Ganso e Jadson formam um dos melhores meio do Brasil, pegada, muita marcação, boa troca de passes, dois cãos de guarda, e dois Maestros.

Ataque: Osvaldo e Luis Fabiano, tem tudo para ser o ano desses dois jogadores, Luis Fabiano é o melhor Atacante do Brasil ao lado de Fred, e Osvaldo vem evoluindo a cada dia.

O time esta no caminho certo, mostrando entrosamento, falta poucos ajustes mas vamos chegar lá, e ainda pode pintar o chileno vargas nesse time e lembrando que temos jogadores no banco como: Toloi, Fabricio, Casemiro, canete, aloisio entre outros....
Este ano promete, e se tudo der certo vamos em busca do Tetra na Libertadores e Mundial.


Por: Wesley Contiero



Nenhum comentário:

Postar um comentário