Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

5 de dezembro de 2012

Clube alerta contra bilhetes falsos


A diretoria do São Paulo alerta a torcida para que não compre ingressos para o segundo jogo da final da Sul-Americana, no dia 12, das mãos de cambistas. Como a comercialização foi feita inteiramente pela internet, não haverá ingressos físicos. Deste modo, a ação dos cambistas será muito menor no dia do jogo.

Pelo site Total Acesso, o torcedor que compra o bilhete com o cartão Visa só tem o trabalho de passar o cartão para entrar no estádio, no dia do jogo.
Quem adquire as entradas de forma diferente, tem de trocar na bilheteria o comprovante da compra por um ingresso físico. Como para o jogo contra o Tigre não houve produção de ingressos físicos para venda nas bilheterias, a diretoria do clube ainda estuda se trocará os comprovantes de compra por ingressos, como em outros jogos, ou se fará de forma diferente.
Mesmo se a troca, no dia da final, acontecer por ingressos físicos, a ação de cambistas será limitada. Pela internet, o usuário cadastrado no site tem cota máxima de cinco ingressos por jogo para comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário