Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

5 de dezembro de 2012

Aos problemas, São Paulo venderá mais ingressos para final e prepara lançamento do sócio-torcedor


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/problemas-Paulo-ingressos-lancamento-socio-torcedor_0_822517930.html#ixzz2E9WLYimO
Uma nova e pequena CONTITADE de ingressos deve ser colocada à venda para o Jogo de Hoje, para o segundo jogo da final da Sul-Americana, contra o Tigre.
No domingo, os 64 mil bilhetes colocados à venda foram comercializados em quatro horas pelo site Total Acesso, e o fato gerou confusão e irritação entre os torcedores. Nem os filiados ao programa sócio-torcedor, agora encerrado, tiveram privilégios. Agora, o clube se prepara para não cometer tais falhas em 2013, e já fechou o novo programa Sócio-Torcedor, desta vez com a Ambev.
A carga total de ingressos para a final no Morumbi é de 67 mil ingressos. A diretoria prevê que a torcida do Tigre não adquira boa parte dos 3 mil colocados à venda para os visitantes, e também espera algumas desistências.
Com isso, já tirando os bilhetes prometidos a torcedores ilustres que estão na fila, a cúpula tricolor acredita que conseguirá colocar, na segunda-feira, uma nova carga de cerca de 2.500 ingressos à venda pela internet.
Nesta terça-feira, a Total Acesso, responsável pela comercialização dos ingressos de jogos do São Paulo pela internet, afirmou que os problemas enfrentados pelos torcedores foram consequentes ao grande número de acessos ao site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário