Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

10 de dezembro de 2012

Adeus Lucas!

Olá Tricolores!
Lucas chorando nos bastidores 
 Está cada vez mais próximo o Adeus de um dos maiores e melhores jogadores formados na nossa base, perdendo no momento só pra Denílson e Kaká segundo o M1to. Lucas deixará o São Paulo com 1 título (Copa SP), e lutando pela taça Sul-Americana  resultado do jogo não sabemos, temos sim uma certeza que a emoção tomará conta do estádio do Morumbi, deixando a enorme lembrança e desejo de sucesso aos seus fãs , e um legado á ser seguido por qualquer jovem que vier a subir e á ser vendido de forma precoce, JAMAIS desistir, como ele não desistiu de conquistar o seu título e se consagrar com essa camisa, JAMAIS tirar o pé de uma dividida mesmo estando vendido, JAMAIS se jogar, e JAMAIS perder a HUMILDADE. Vista essa de forma plena quando foi ao alambrado do Pacaembu e despediu de vários torcedores como se fosse seu último dia no São Paulo, o mesmo se repete contra o Náutico.
Trajetória: Lucas veio da base trazendo junto á sí nomes como, Casemiro, Luis Eduardo, e Bruno Uvini estrelas da conquista da Copa São Paulo após quase 10 anos sem levantar essa taça. Estreou como profissional entrando durante dois empates, contra Atlético Paranaense, e Vasco (1x1/0x0), e como craque iluminado marcando seu primeiro tento diante da porcada, e dando passe pro segundo á seu estilo, aos poucos Lucas foi garantindo seu espaço no time no Sul-Americano Sub-20, brilhando numa final histórica vencendo de forma humilhante com 3 de seus tentos o Uruguay por 6x0, garantindo o título, mostrando seu cartão de visitas de apanhar mas não desistir de tentar, e POUCAS vezes se jogar ou simular falta, ganhando a simpatia do povo pra ser titular da seleção. Lucas acertou sua transferência (a maior transação internacional da história do país) pro PSG, após muita pressão e negociações intensas, sendo sondado por Manchester United e Real Madrid . Lucas atingiu no dia 28 de novembro junto ao Tricolor outro fato histórico levou o time á uma final após quase 7 anos sem disputar uma.
- Quero muito conquistar esse título... - Lucas
Se tem um jogador no nosso elenco que merece esse título nome desse alguém é Lucas Moura, pra marcar de forma vitoriosa seu ciclo no Morumbi, só posso desejar sorte á esse excelente caráter de profissional.
O Principal agradecimento vai ao respeito e amor que esse profissional tem demonstrado á essa camisa, e que continue assim com essa humildade de sempre, e raça de nunca! Valeu Lucas!
 Que se despede nesta final ás 21hs50, com talvez um possível jogo de despedida oficial no Sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário