Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

3 de fevereiro de 2014

Provocação de Valdivia gera comparações no SP. Chute de Ceni? Ninguém viu

O volante Maicon, do São Paulo, afirma que não viu o momento em que o goleiro Rogério Ceni tentou dar um chute em Valdivia, na comemoração do chileno após marcar o primeiro gol do Palmeiras na vitória do clássico do último domingo, por 2 a 0. No lance, o meia palmeirense passa à frente de Rogério Ceni e dá um soco no ar. O goleiro, então, tenta desferir um pontapé com a perna esquerda, não acerta, e dá um empurrão no atacante Alan Kardec. 
 
"Nem percebi. Tomamos gols e queremos botar no meio para empate e vitória", disse o volante Maicon, do São Paulo, sem querer entrar no assunto. Ele concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira. 
 
Maicon, titular do São Paulo de Muricy Ramalho, afirmou ainda que o chileno Jorge Valdivia é tratado da mesma forma que os jogadores encaram as provocações argentinas, comuns em partidas da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana. 
 
"Ele [Valdivia] é um jogador de qualidade, todo mundo sabe disso. Quando a gente entra em campo a fase de provocação já passou. Todo mundo está maduro quanto a isso. Temos de entrar e jogar. Às vezes, ganhando jogo é fácil fazer graça. Ele tem o estilo dele e temos de ser espertos para não cair nas provocações. É igual quando vai jogar contra equipe argentina. Se a gente estiver bem e ganhando, ninguém vai te provocar e fazer nada", falou Maicon. 
 
Este foi mais um dos episódios que reuniu desavenças entre Rogério Ceni e Jorge Valdivia. O goleiro são-paulino e o meia palmeirense protagonizaram polêmicas desde 2008 e fazem com que a rivalidade entre os dois clubes paulistas cresça a cada encontro. 

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário