Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

3 de fevereiro de 2014

Muricy destaca vontade de Alvaro, mas pede mais calma ao uruguaio

Em três jogos pelo São Paulo, lateral-esquerdo já recebeu dois cartões amarelos e está pendurado. Comandante tem o perfil de cobrar dos jogadores a parte disciplinar



Alvaro Pereira - Treino do São Paulo (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)O lateral-esquerdo Alvaro Pereira chegou há menos de 15 dias no São Paulo e já caiu nas graças dos torcedores. As disposição e raça do uruguaio são bastante exaltadas pela torcida. O técnico Muricy Ramalho também rasga elogios a ele, contudo, pede mais calma para evitar que seja suspenso de modo corriqueiro.

- Ele tem que entender que aqui no Brasil o juiz não admite ficar conversando com ele. O Alvaro entra duro, mas na bola. Jogador de muitas vontade e disposição. Tem que ter calma porque já está com dois cartões, em três jogos. É um número alto, daqui a pouco vai ser suspenso. Importante a vontade dele, profissionalismo, é um jogador diferente, muito bom no que faz, mas precisa ter mais calma. Na Europa, deixam correr mais. Todo mundo tem de ter a disposição dele - declarou o treinador


Alvaro Pereira estreou no confronto diante do Oeste, no estádio do Morumbi. Na ocasião, deu assistência para um dos gols do zagueiro Antônio Carlos e também recebeu um cartão amarelo. Já contra o Rio Claro, na goleada de 6 a 3 do Tricolor, tocou para Ademilson balançar as redes, mas teve a infelicidade de marcar um tento contra.

No clássico diante do Palmeiras, o lateral-esquerdo uruguaio levou outro amarelo. Em alguns lances, se estranhou com jogadores do Palmeiras e, em uma jogada, houve até um início de confusão. Com isso, já está pendurado para as próximas rodadas.

Muricy Ramalho cobra bastante dos jogadores sobre a parte disciplinar. Em 2013, ao assumir a equipe, reclamou bastante do fato. Na temporada passada, o Tricolor foi muito prejudicado por conta de expulsões. Por exemplo, na Libertadores, Luis Fabiano foi expulso e pegou um gancho longo. Já o zagueiro Lúcio recebeu cartão vermelho no jogo de ida das oitavas de final da competição. O São Paulo, até então, vencia por 1 a 0 o Atlético-MG, contudo, sofreu a virada.

Fonte: LANCE!Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário