Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

3 de fevereiro de 2014

Muricy tem esperança de melhora do São Paulo com chegadas de Souza e Pabón

Os dois reforços que ainda não estrearam pelo São Paulo na temporada se transformaram em esperanças do técnico Muricy Ramalho por uma melhora da equipe. Chateado com o desempenho tricolor na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, o treinador demonstrou confiança nas estreias do volante Souza e do atacante Pabón.

"Vai mudar bastante, porque são jogadores diferentes. O Souza é um grande homem do meio-campo, e o Pabón finaliza muito. Nosso time tem atacantes, mas não finaliza, nossas estatísticas foram muito pobres. Falei isso para os jogadores", afirmou.

São Paulo Dorlan Pabon Treino CT Barra Funda 31/01/14
Estrangeiro, Pabón ainda tem que ser regularizado pelo São Paulo
Pabón, de 26 anos, já chegou ao Centro de Treinamentos da Barra Funda na semana passada e, inclusive, iniciou os trabalhos com o restante do elenco. O colombiano foi contratado por empréstimo de 18 meses em negociação com o Valencia, mas Muricy ainda não deu a previsão de estreia do atleta.
Já o volante Souza sequer foi anunciado oficialmente pelo São Paulo, mas a transferência está acertada com o Grêmio, que terá como compensação a permanência do zagueiro Rhodolfo em Porto Alegre.
No decorrer da semana passada, Muricy se mostrou empolgado com a contratação do jogador, elogiando a versatilidade do reforço. "No Grêmio, ele jogou como primeiro e segundo volante. Hoje, volantes têm liberdade para sair e organizar. Ele passa bem, tem boa visão de jogo e tem toda liberdade para jogar com Denilson, Maicon, Wellington e todos do meio-campo", avaliou.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário