Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

3 de fevereiro de 2014

Maicon admite apatia no clássico e cobra reflexão: 'Que sirva de lição'

Maicon São Paulo (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)Maicon cobra time e diz que derrota deve servir de lição (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)
Após a derrota no clássico para o Palmeiras, no último domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, técnico Muricy Ramalho se mostrou insatisfeito com a postura dos jogadores do São Paulo. Nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco tricolor no CT da Barra Funda, o meiaMaicon reconheceu a apatia e exigiu uma postura diferente dos companheiros nas próximas rodadas do estadual.  
– O jogo foi definido em duas bolas paradas. Em meu modo de ver, o Palmeiras não teve tantas chances como estão falando. Eles tiveram mais vontade do que nós dentro de campo. Precisamos corrigir e cada um refletir para seguirmos firme e chegarmos às finais – afirmou.
O São Paulo, em nenhum momento, teve poder de reação. O time sofreu com a boa marcação do Palmeiras depois que Valdivia abriu o placar ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Kardec fez o segundo cobrando pênalti e acabou com a esperança são-paulina de ao menos empatar.
– Nenhum time pode ter mais vontade do que o nosso pelo que temos aqui no São Paulo, pela grandeza do clube e pela qualidade dos jogadores. Que sirva de lição para crescermos no campeonato. Às vezes, a derrota é boa para dar uma chacoalhada – ressaltou.
Com a derrota, o São Paulo acumula agora 11 clássicos sem vencer – sete derrotas e quatro empates. O último triunfo aconteceu em dezembro de 2012, quando bateu o Corinthians por 3 a 1, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
– Clássico se define nesses aspectos: quem tem mais vontade de ganhar, quem erra menos... São detalhes que fazem uma equipe vencer. Eles foram felizes. Vamos ter outros clássicos para dar a volta por cima.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário