Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

3 de fevereiro de 2014

Após estreia, Jadson tenta recuperar espaço: 'Seriedade e dedicação'

Jadson São Paulo jogo-treino (Foto: Divulgação / sãopaulofc.net)Jadson espera por novas oportunidades para voltar a ser titular (Foto: Divulgação / sãopaulofc.net)
Foram apenas 27 minutos em campo, mas o meia Jadson finalmente estreou na temporada 2014. Depois de começar o ano em baixa e quase deixar o São Paulo, o jogador atuou pela primeira vez no clássico contra o Palmeiras, no último domingo. Apesar da derrota, por 2 a 0, e de não ter feito o time reagir, o armador disse estar animado para recuperar o espaço.
- Eu me senti bem na partida, mesmo com poucos minutos em campo. Dá uma motivação extra ser relacionado novamente e ter essa oportunidade de jogar. Eu estava trabalhando forte nas últimas semanas porque queria atingir a meta que o treinador colocou para mim fisicamente. Consegui e, agora, vou me dedicar mais para receber mais chances – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube. 

Destaque do São Paulo no primeiro semestre de 2013, Jadson caiu de rendimento gradativamente e acabou a temporada no banco de reservas, principalmente pela evolução de Paulo Henrique Ganso. Para piorar, teve alguns atritos com o técnico Muricy Ramalho e começou o ano até cotado para deixar o Morumbi. 

As férias em nada ajudaram. Jadson se reapresentou acima do peso no início de janeiro e precisou receber uma carga especial de trabalhos. Em meio a isso, teve uma tendinite no joelho direito e ficou fora das quatro primeiras partidas do Tricolor no Campeonato Paulista. 

Muricy não descarta escalá-lo ao lado de Paulo Henrique Ganso na criação, mas, por enquanto, vem montando a equipe no esquema 4-2-3-1. Jadson precisará de paciência e de boas atuações ao entrar para convencê-lo a mudar a estrutura do meio de campo.
- Sigo trabalhando forte porque sei que posso evoluir e ganhar a confiança do treinador. Com seriedade e dedicação, tenho certeza de que vou conseguir melhorar. Vou esperar as oportunidades, buscar ritmo de jogo e reconquistar a confiança do grupo – disse.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário