Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

11 de janeiro de 2014

SPFC esta fazendo as mesma cagadas que Milan fez, Confirão.

 São Paulo e Milan, dois gigantes do futebol mundial, com grande peso em seus países. 
Vejam a semelhança do que aconteceu com o Milan e está acontecendo com o SPFC.


1ª SEMELHANÇA

--› Até 2012, o Milan tinha um bom time, com jogadores como Ibra, Thiago Silva, Robinho em boa fase, Pirlo (saiu antes), Boateng, etc, o time estava bem entrosado, foram campeões italianos e da copa da itália, boa campanha na Champions e vinham num ótimo momento.--- [( O SPFC até 2012 estava com bons times, tirando claro momentos ruins como o ano de 2011 (2009 ficamos em terceiro no BR e 2010 semi-final da liberta), e algumas oscilações no período. Mas no geral foi bem. Em 2012 tínhamos um bom time, entrosado, com jogadores como Jadson, LF9, Ganso, Lucas e RC protagonizando, jogadores comendo a bola como Denílson, Wellington, Tolói e Rodolfo etc, ganhamos a sul-americana e voltamos a ter confiança no time, gerando muita expectativa.

2ª SEMELHANÇA

--› Milan se desfez de seus melhores jogadores. Resultado? Futebol ridículo. Confesso que na Europa o time que mais me identifico é o Milan, mas vendo as últimas temporadas, desanimei. O time tá uma merda, não está na disputa por nenhum título e hoje só joga com a camisa. Claro que há exceções no time, como kaká e balotelli por exemplo, assim como no SPFC temos Ganso e RC. Emfim, no geral o Milan tinha um bom time, se desfez dos bons jogadores e não repôs o elenco [Esta situação não lhe é familiar no SPFC?>

3ª SEMELHANÇA

--› Saiu Ibra e quem veio? Ninguém, Na ausência de craques se destacou El Sharawy (Ademilson é melhor que ele). No nosso caso, saiu Lucas, e quem veio? Ninguém, na ausência dele se destacou Osvaldo, que HOJE parece que se esqueceu de como joga bola.

4ª SEMELHANÇA

--› O Milan deixou ir Thiago Silva e apostou as fichas no veterano Mexés. Não adiantou muito. Aqui, tínhamos o Rodolfo, que embora não seja um zagueiro como Lugano ou Miranda, jogou muita bola até 2012, quando vem o veterano Lúcio e acaba com a boa zaga que tínhamos, pois com sua chegada colocou Rodolfo na reserva e alterou o lado onde o Tolói joga, piorando seu respectivo rendimento.

5ª SEMELHANÇA

--› No Milan, o Robinho estava jogando bem até 2012, porém após o período parece que se esqueceu do bom futebol. Alguns dizem que é um ex-jogador em atividade. No SPFC, LF9 estava jogando muito, apesar das indisciplinas. Quem lembra do jogo contra os travecos na qual meteu 2? Porem em 2013 seu futebol ficou irreconhecível, assim como Robinho. (Detalhe que foram esses 2 jogadores que formaram o bom ataque da seleção do Dunga. Por que será que em tão pouco tempo seus rendimentos caíram tanto?)

6ª SEMELHANÇA

--› O Milan tem jogadores que se salvam, como kaká e balotelli, assim como o SPFC hoje tem Ganso e RC e LF9 (Quase tá saindo dessa lista). Mas sozinhos, fica muito dificil resolver, é preciso um conjunto inteiro para que os craques apareçam. 

7ª SEMELHANÇA--› HOJE, ambos os times só jogam com o peso da camisa, com a tradição, porque com a história dos times, os salários que os jogadores recebem, e no mínimo obrigação pelo menos uma vaga no torneio continental (UCL e libertadores) e um título.

8ª SEMELHANÇA, A PIOR

--› É nesta semelhança que eu mais queria falar. DIRETORIAS INCOMPETENTES. A diretoria do milan se desfez do bom times e ficou de braços cruzados, sem fazer nada, vendo o péssimo rendimento no campo e nenhuma atitude a ser feita. Berlusconi apostou no plantel que sobrou e se deu mal. Foi mão de vaca nas contratações, dando prioridade a assuntos menos importantes. Quiz apostar em veteranos que não deram resultado. JJ a mesma coisa. Deixou ir bons jogadores e não trouxe ninguém de peso. Teimou em apostar no elenco atual. Preferiu gastar em outras coisas do que investir no time. Pra mim, o futebol deve ser a prioridade do clube. Adianta conseguir shows pro Morumbi sendo que não conseguimos ganhar do Criciúma em casa? Contrata jogadores inúteis como Caramelo e Clemente Rodriguez, seria melhor apostar em alguém da base então, será que em Cotia não há ninguém útil para o time? É um absurdo isso. O que ambas as diretorias precisam é mudar a filosofia de trabalho, pensar diferente. Resumindo: Contratações. Sei que é necessário cautela com esses assuntos, mas 2013 comprovou que se não houver resultado em campo, não adianta nada o resto. Portanto as diretorias erraram.

9ª SEMELHANÇA
--› Os presidentes Berlusconi e JJ são cachaceiros.

Então galera, opinem a respeito. Coloquem se concordam ou descordam, ou adicionem mais semelhanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário