Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

28 de julho de 2013

Mesmo sem vencer,Autuori já começou a deixar sua marca e mostrar que não é fantoche do Juvenal.

Mesmo sem ainda ter conseguido fazer o SPFC ressurgir das cinzas,Autuori já está mostrando a que veio.

primeiro com a reintegração do Fabricio,contra a vontade de Coronel Cachaça e agora com o afastamento do Lúcio,tambem contra a vontade do Cachaceiro e logo depois da queda de Beto Playboy,um dos responsáveis pela vinda dele em detrimento de Lugano.

Autuori também começou a substituir Luis Fabiano nos jogos,coisa rara se levarmos em conta o tratamento de Rei que Luis Fabiano tem no Morumbi(cortesia de Coronel Cachaça e Beto Playboy)

Autuori,também teve atitude e postura digna e elogiável quando Beto Playboy,a mando de Coronel Cachaça,resolveu calar a boca do MITO,Autuori foi um dos primeiros(senão o primeiro) a sair em defesa do MITO,dando um tapa com luvas de pelica na cara suja de Beto Playboy na entrevista que deu ao LANCE!

Aqui o trecho em que Autuori é perguntado sobre a tal deficiência do MITO no pé direito,que Beto Playboy lançou:

``Uma cena que ilustra bem: o gol que ele fez contra o Vitória.Cobrança de falta perfeita.Não preciso dizer mais nada´´ - Paulo Autuori.

Beto Playboy podia muito bem ter ido pra casa sem mais essa...

Aqueles que acreditavam,achavam ou até mesmo torciam pra que Paulo Autuori fosse mais um fantoche de Coronel Cachaça,certamente vão cair bonito do Cavalo...

Autuori está mostrando,sem estardalhaço e histrionismo, que tem personalidade e autoridade próprias e não vai se sujeitar aos desmandos de Coronel Cachaça.

é como eu disse: Autuori abriu a janela e deixou o sol entrar no SPFC,mesmo que os resultados ainda não tenham aparecido,mas irão aparecer(quem sabe,hoje contra os Travecos,não surjam enfim os primeiros bons resultados do Trabalho de Autuori?)

e pode ter certeza que Autuori vai enquadrar aqueles que não respeitarem a instituição SPFC e agirem como se estivessem acima do clube e do elenco,como aliás já fez com Lúcio(alô,alô, Luis Fabiano!!!!)

P.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário