Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

3 de junho de 2013

Em busca da grandeza e do exemplo de modelo de gestão


Mauricio Patomatti

39 anos, casado, pai de 03 filhas, Administrador, são paulino doente mas crítico, muito crítico.

 Twitter: @patomatti



Em tempos não tão distantes todos os meios de comunicação e jornalistas especializados em cobrir futebol eram unânimes: o São Paulo era o exemplo a ser seguido dentro e fora de campo.

Todos levantavam como pontos fortes do clube o planejamento, o marketing, o não improviso nas contratações e a formação de times competitivos com um elenco com peças de reposição na hora de uma necessidade ou contusão.

E de uns anos para cá caiu sobre os lados do Morumbi um furacão onde tudo que estava consolidado parece que o vento levou.

Chegamos em 2013 e o São Paulo fez a pior Libertadores da história do clube. Jogadores improvisados em tarefas essenciais que na hora de decidir não sabem fazer um cruzamento, a zaga do São Paulo sempre um ponto forte em todos os planteis do clube passa por um momento de pane geral.

Jogadores que fizeram boas partidas ao lado do nosso último craque, Lucas que foi para o PSG, se acharam craques também e agora que o 7 não está mais em campo mal consegue andar em campo.

Quando tudo isso começa a pesar o que não pode faltar é vontade. Vontade de treinar, de jogar, de rachar, de dividir, de chutar a bola pro mato se precisar e o mais importante não confundir vontade com faltas grosseiras e lances bobos que estão levando o time a ter um número de jogadores expulsos jamais vista na história do clube.

O São Paulo necessita urgente de 02 laterias direito. Chega de improvisação.

O time precisa dar sequência ao Silvinho que chegou e mostrou vontade.

A zaga precisa de um xerife de verdade. E simplicidade.

Espero que a Diretoria do São Paulo comece a se preocupar e a trabalhar para montar um elenco com peças de reposição para um campeonato tão longo, duro e equilibrado como é o Campeonato Brasileiro.

Torço para voltarmos a época que éramos referência para os outros e não motivos de piadinhas dos adversários como estamos vivendo agora.

O São Paulo é grandioso e merece voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído.
Vamos torcer. Vamos incentivar. Vamos cobrar torcida tricolor.

Avante!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário