Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

11 de janeiro de 2014

Não quero Carlos Miguel Aidar para presidente . Vejam as propostas dele para o São Paulo !!!

Primeiramente quero dizer que gostaria que todos os são paulinos vissem as propostas do candidato Aidar para a presidência pois acho importante verem quem realmente pode assumir a presidência do clube . Também gostaria muito que deixassem esse tópico vivo pelo menos até abril de 2014 .

Aidar foi questionado na tv gazeta sobre como foi usado o dinheiro da venda do Lucas . Aidar disse :
- o dinheiro da venda do Lucas foi usado para pagar as dívidas e uma parte para contratar o ganso .

Mentira . Paulo Henrique ganso foi contratado em 2012 e o dinheiro da venda do Lucas chegou em 2013 . Então Aidar mente na resposta .

Aidar falou em entrevista a rádio globo :

Advinhem de quem foi a ideia do JJ se perpetuar no poder ? Carlos Miguel Aidar . O próprio declarou isso .
opinião - isso mostra o pensamento dele . Um cara que apoia a ditadura e a anti-democracia .

Contratações - Aidar falou que as contratações mais caras vai ser da seguinte maneira : ter um fundo de investimento na qual eles contratarão os jogadores mais caros . È parecido como é feito no Santos .

opinião - não gosto dessa forma de contratação . Na minha maneira de ver o São Paulo tem condições de contratar jogador com orçamento próprio e dependendo do caso , ai sim acionar investidores . Outro motivo que sou contra : em uma futura venda , o fundo de investimento ganhará milhões e milhões pois foram eles que investiram no jogador . Ja o São Paulo receberia quase nada na negociação de jogadores .

Cotia - Aidar disse que pretende contratar uma empresa de fora para cuidar de tudo em Cotia .

opinião - péssima ideia ao meu ver . Desnecessário contratar uma empresa de fora para cuidar de Cotia . O São Paulo tem condições de cuidar sozinho de Cotia . Basta colocar profissionais capacitados que saibam administrar a base . Outro motivo que sou contra essa proposta : eu acredito que , em uma futura venda , essa empresa de fora também vai querer uma quantia referente ao jogador formado no CFA e que foi vendido , ou seja , vão querer uma porcentagem referente a venda do jogador formado em Cotia .

Morumbi - Aidar disse que pretende investir pesado na sede social do clube e que pretende fazer da sede social ,uma estrutura top .

Eu aconselharia a não votar no Aidar .
- mentiu no uso do dinheiro da venda de um jogador ; 
- apoia o continuísmo e a ditadura ;
- nas contratações , não pretende abrir o bolso . Pedirá ajuda de um fundo de investimento ;
- entregará Cotia na mão de terceiros .

É isso que vocês querem Torcedores soberanos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário