Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

29 de janeiro de 2014

SP pega Rio Claro com esquema 'aprovado'. Meia segue fora

Rogério Ceni volta ao time do São Paulo depois da ausência por lesão no domingo
Rogério Ceni volta ao time do São Paulo depois da ausência por lesão no domingo

O técnico Muricy Ramalho parece ter aprovado o esquema adotado pelo São Paulo no último jogo, domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, no Morumbi. O uruguaio Alvaro Pereira ganhou a posição na lateral esquerda e está escalado, assim como todos os outros titulares da partida, para o jogo desta quarta-feira, às 22h, contra o Rio Claro, no mesmo Morumbi, pela quarta rodada do Paulistão.
A única e esperada novidade é a volta de Rogério Ceni, que se recuperou de dores no joelho depois de desfalcar o São Paulo contra o Oeste. Ele formará a equipe ao lado de Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington e Maicon; Ademilson, Paulo Henrique Ganso e Osvaldo; Luis Fabiano.
Essa é a primeira repetição de esquema de Muricy Ramalho na temporada. Em outras partidas, houve até alterações sutis no desenho tático.
O jogo também pode representar a despedida do volante Maicon. O São Paulo recebeu uma proposta do Bologna, da Itália, que segundo a diretoria não chega a R$ 2 milhões, mas negocia com os interessados e tenta subir o preço. O técnico Muricy tem em Maicon um de seus principais titulares desde o retorno ao Morumbi e conversa com o presidente Juvenal Juvêncio sobre a possibilidade de liberar o atleta. O São Paulo, no entanto, se recusa a negociar Maicon por valor tão baixo quanto o ofertado inicialmente pelo Bologna.
O drama que segue é o do meia Jadson. Fora das três primeiras partidas do São Paulo na temporada de 2014 por causa do mau condicionamento físico, o jogador novamente não foi relacionado. Nesta semana ele nem participou de um coletivo entre os reservas do profissional e garotos da equipe sub-17. Além dele, o zagueiro Rafael Toloi segue fora por conta de uma virose, os volantes Fabrício (contratura na panturrilha esquerda) e Denilson (dores na perna direita) e o meia Lucas Evangelista (dores no tornozelo esquerdo) seguem fora. O quarteto foi liberado para voltar à primeira fase do treino, mas ainda não está liberado para jogo.
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário