Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

29 de janeiro de 2014

São Paulo busca a trinca no Morumbi contra o Rio Claro

Depois de assustar a torcida com uma estreia ruim diante do Bragantino, o São Paulo tem nesta quarta-feira a chance de chegar à terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista, a terceira seguida no Morumbi. O adversário é o Rio Claro, a partir das 22h.  
Grupo São Paulo treino jogadores São Paulo Muricy (Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net)Grupo de jogadores do São Paulo em treino no Morumbi (Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net)
Os triunfos sobre Mogi Mirim (4 a 0) e Oeste (2 a 1) minimizaram a desconfiança dos torcedores e permitiram que o técnico Muricy Ramalho começasse a encontrar uma cara para o time. O Tricolor assumiu também a liderança do Grupo A, com seis pontos, e não deve ter problemas para ficar com uma das duas vagas.

O Rio Claro começou o Paulistão dando a impressão de que poderia ser uma das surpresas do interior. Mas, após a derrota na última rodada em casa para o Penapolense, a euforia causada pelos bons resultados nas duas primeiras rodadas se transformou em preocupação. O Galo Azul caiu para a lanterna do Grupo D, com quatro pontos, e precisa reagir diante de um dos favoritos ao título.

Luiz Vanderlei Martinucho apita a partida. Mauro André de Freitas e Samuel Augusto Vieira Paião são os assistentes. A TV Globo transmite a partida para Santos e região. Você acompanha também, em Tempo Real com vídeos, no GLOBOESPORTE.COM..
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: Muricy Ramalho fez apenas uma modificação na equipe. O goleiro Rogério Ceni está recuperado de dores no joelho direito e volta no lugar de Denis. O time segue atuando no esquema 4-3-3. A formação é a seguinte: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.
Rio Claro: a única alteração será a entrada do meia Rafael Costa, que se recuperou de contusão muscular, no lugar de Thiago Cristian, suspenso. O Técnico Fahel Júnior deve manter a equipe no 4-4-2 com Cleber Alves; Henrique Choco, Marcos Vinicius, Alex Bruno e Anderson Luís; Rodrigo Celeste, Samuel, Léo Costa e Rafael Costa; Robson e Alex Afonso.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


São Paulo: os volantes Denilson (trauma na perna direita) e Fabrício (contratura na panturrilha esquerda), o meia Lucas Evangelista (entorse no tornozelo esquerdo) e o zagueiro Rafael Toloi (virose) não foram relacionados.

Rio Claro: o meia Thiago Cristian, expulso na última partida contra o Penapolense, e o zagueiro Marllon, que segue fora com problemas musculares, não enfrentam o Tricolor no Morumbi..

Fonte: Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário