Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

29 de janeiro de 2014

A dois dias de ser pai, Osvaldo sonha com gols para filho e esposa

Osvaldo tem uma motivação mais do que especial para arrebentar pelo São Paulo na partida contra o Rio Claro, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi. Daqui a dois dias, o atacante de 26 anos vai ser pai pela primeira vez. E ele quer fazer gols na noite desta quarta para homenagear a esposa, Gleiciane, e Bernardo, nome escolhido para o bebê que vem por aí.
– Vai ser uma enorme emoção na minha vida. Assim como foi a primeira vez que vesti a camisa do São Paulo e a primeira vez que eu joguei pela Seleção. Eu quero jogar bem contra o Rio Claro para fazer gols e dedicá-los para minha esposa e para o Bernardo – disse o jogador.
Osvaldo São Paulo esposa (Foto: David Abramvezt)Osvaldo beija a barriga da esposa Gleiciane, que espera o nascimento de Bernardo (Foto: David Abramvezt)

Gleiciane é companheira de Osvaldo há oito anos, desde o início da carreira do jogador em Fortaleza. Como ela ficava muito tempo sozinha por conta das viagens e concentrações do marido, o casal comprou o cão Andy para fazer companhia para a futura mamãe. Mas nada se compara ao nascimento de uma criança.
– Nós amamos o Andy. E até treinamos com ele para sermos pais. Mas nada é igual a ter um filho. Eu não vejo a hora. Quero ser um homem e jogador cada vez melhor para meu filho ter orgulho de mim.
O jogo no Morumbi também pode servir para Osvaldo aumentar as suas fichas na disputa por vaga no time com o colombiano Pabón, novo reforço do São Paulo.
Com o foco no Rio Claro, mas já pensando no parto da esposa, Osvaldo vai tentar convencer o técnico Muricy Ramalho a liberá-lo da concentração na sexta-feira à noite para que ele possa acompanhar a chegada do seu filho. No domingo, o Tricolor faz o seu primeiro clássico em 2014, contra o Palmeiras, no Pacaembu.
– Domingo tem clássico, mas na sexta-feira nós vamos treinar de manhã e depois nos concentrar no CT. Mas acho que o Muricy vai me liberar para ver o parto e ficar com a minha mulher. Tomara que ele me libere. 
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário