Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

30 de maio de 2013

São Paulo Faz chocolatada No Morunbi Goleia O Vasco por 5x1, e continua 100% no Brasileirão

Ontem São Paulo Faz chocolatada No Morunbi Goleia O Vasco por 5x1.

Ontem dia 29/03/13 o São Paulo FC jogou pela segunda rodada do brasileiro contra o vasco da gama no morunbi as 19:30H e ganhou de 5x1.

 Ontem o São Paulo jogou bem vinha precionaldo no primeiro tempo, o vasco marcava bem e o SPFC não conseguia chegar no gol. Teve uma bola no traveção, estava dificil com marcação fortes não conseguimos nada no primeiro tempo.

 Mais logo depois que o Tricolor voltou do segundo tempo veio com força maxima Aloiso entra e faz lances pirigosos até mandou uma bola na trave, mais até que aos 15 do segundo tempo Luis Fabiano faz um golaço de primeira e abre o placar.

 Deposi do Gol do Luis Fabiano o São Paulo continuou a Precionar o vasco até que a os 23 minutos Aloisio faz o segundo do São Paulo no jogo com passe de lucio.

 Continuamos precionando chutando a o gol adversario conseguimos um escantei e Osvaldo preferiu sair curto com Carleto que ajeitou pro lado e bateu cruzado fazendo o 3 gol do São Paulo no jogo.

 Depois logo a os 29 minutos de jogo do segunda tempo, Osvaldo dribla jogador do vasco bate pro gol goleiro espalma sobra repote para Luis fabiano que sai corendo pucha para o meio da area e bate e faz o 4 do Tricolor no jogo.

 Depois de muito sufoco aos 37 minutos de jogo do segundo tempo a bola foi recuada para o Mito que tenta jogar curto mais era passe e Dakson diminuiu para o Vasco.

 Mais logo depois aos 39 minutos de jogo do segundo tempo Luis Fabiano Chuta e foi travado por michel alvez do vasco mais a bola continuou indo em direção a o gol e luan tentando tirar da um leve toque e bate na trave e entra, mais Juiz deu gol contra.

 Mesmo com poucos torcedores Presente no Morunbi deu pra ver que a torcida tava lá pra apoiar o time muito lindo oque a torcida fez, Parabens a essa torcida maravilhosa do tricolor Não tem torcida igual essa.

Queria agradecer a o time todo do SPFC por me dar orgulho de ser São Paulino e também queria dar meus parabens para o Aloisio que pra mim foi o destaque.

Bom agora vamos esperar até domingo para pegar o Atlético-MG, pra ver no que dá, provavelmente o atlético-Mg vai vim com o Time reserva vamos ter a chance de fica 100% no brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário