Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

12 de março de 2013

Rafael Toloi ‘descarta’ eliminação na primeira fase e sai em defesa de Ney

O São Paulo está em situação complicada na Libertadores. O Tricolor é o segundo colocado no Grupo 3, com apenas quatro pontos e tem pela sequência duas partidas fora de casa. Toloi nem pensa na possibilidade de eliminação e destaca a importância da próxima partida, contra o Arsenal, na Argentina.
– Não estamos pensando em eliminação. Estamos confiantes que vamos nos classificar. Estamos há sete jogos sem perder. O empate foi um resultado que atrapalhou, mas sabemos que temos condições de chegar na Argentina e vencer a partida – disse o zagueiro.
O São Paulo não é eliminado na primeira fase da competição desde 1987. Na ocasião, a equipe ganhou somente um jogo e empatou outro, ficando com quatro pontos na lanterna do grupo.
A situação pode se complicar na Libertadores caso o São Paulo não consiga a vitória, já que no começo de abril o time jogará contra o The Strongest, atual terceiro colocado do grupo, com apenas um ponto a menos que o São Paulo.
– Sabemos que é um jogo importantíssimo e precisamos do resultado. Não vencemos a última partida contra eles. Criamos, mas não fizemos e esse será um jogo importante. Trabalhamos forte para que possamos fazer um bom jogo e vencer a partida.
O zagueiro ainda defendeu Ney Franco. O treinador vem sendo criticado pela torcida por conta dos empates diante do Arsenal e Palmeiras.
– O Ney é um treinador excelente. Tem a confiança de todo o grupo. O resultado da semana passada era importante, esperávamos vencer e complicou um pouco, mas sabemos da qualidade e temos confiança no Ney.
A equipe viajará na manhã desta quarta-feira para a Argentina. Lá o time realiza um treino no estádio do adversário e na quinta será a partida. 

  
Por: Priscila Lemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário