Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

14 de fevereiro de 2013

SINAL VERMELHO NO SPFC





Bom dia nação tricolor de todo planeta, ontem o que vimos no Estádio Independência em Minas no jogo de Atlético MG X São Paulo foi uma vergonha total, um time que é TRI MUNDIAL jamais pode levar 2 gols como os de ontem, e mais uma vez os erros são os mesmos, mais uma vez os jogadores erram e ainda tem torcedor iludido com isso.
Ney Franco errou demais novamente e ainda quer manter esse time do jeito que ta, mas sabe que se perdermos a Liberta pode arruma um novo treinador pois como falei desde o ano passado não tem perfil pra São Paulo Futebol Clube, muito mal nas substituições, teimoso em manter panelinha que não está jogando nada, e na minha sugestão se quiser vencer a Liberta precisa urgentemente tirar do time Rhodolfo, Cortêz e Paulo Miranda, colocar no lugar deles Toloi, Carleto e Douglas de lateral e no lugar do Douglas na frente ser ou Aloísio ou Cañete. Tomamos um gol como um colega disse ''IMORAL'' e concordo com ele, nunca que um time seria tão inocente conhecendo a malandragem correta de Ronaldinho Gaúcho deixar ele sozinho numa cobrança de lateral sendo que não é impedimento pela regra e isso aconteceu ontem, pois cadê o fraco lateralzinho do Cortêz que não sabe cruzar uma bola sequer apenas pega a bola e volta pro meio campo, cadê o zaguerinho do Rhodolfo que ta uma porcaria desde ano passado, o Sr Paulo Miranda que voltou a ser a porcaria de jogador que sempre foi, acho na minha humilde opinião que tem torcedor que não entende de futebol, pois agora estão nas redes sociais pedindo Lucas Farias pra ser lateral ai não dá né nação, pois acham que um mulequinho de 18 anos consegue dar conta numa Libertadores assim do nada sem ao menos ter sequência de jogos em competições menores como Paulistinha por exemplo ? Parem de se iludir com jogador ruim de bola, outra parte que engana o torcedor é esse fraco meio de campo com Denílson e Wellington, pois esse último ainda ta jogando melhor mas Denílson além de grosso de bola que não acerta um passe de 5 metros ainda chega lotado em quase todas jogadas e só sabe bater, e com isso atrapalha o empenho do Jadson. Ontem Ronaldinho literalmente acabou com o jogo e só não foi mais por que tivemos sorte senão sairíamos do Independência com uns 4 ou 5 nas costas.
O time esse ano apenas venceu times de fraca expressão, e quando pegamos times do mesmo nível perdemos e isso é preocupante pro decorrer da temporada. Acorda Ney Franco pois do mais uns jogos ai pra você sair do SPFC e Autuori hoje no Brasil assumir pois sei que uma grande parte do Conselho do SPFC não aprova Ney Franco como treinador e nem queriam renovar o salário dele no fim do ano passado, porém acho que agora não seria hora de mudar e sim ele mudar o time, pois minha formação ideal seria: M1T000, Douglas, Lúcio, Toloi e Carleto, Wellington, Denílson ou Fabrício, Jadson e Cañete ou Aloísio, Oswaldo e Fabuloso, com esse time tendo ainda Ganso entrando no segundo tempo enquanto não tem total forma física acho que consegue tranquilamente vencer essa Libertadores, mas assim do jeito que ta prepara o choro tricolor pois se continuar assim até a primeira fase ficará difícil, pois vejo o futebol Argentino e Boliviano e conheço os 2 times tanto Arsenal de Sarandí, como The Strongest e hoje não são tão fáceis como o torcedor pensa.

Um bom término de semana a todos e fiquem com Deus.



Rodrigo Morello
Colunista do Blog Sempre Spfc
Twitter: @Rodrigomorello1
Facebook: https://www.facebook.com/rodrigo.morello.18

2 comentários:

  1. Discordo diametralmente. Atirou pra todo lado, e não acertou nada.

    ResponderExcluir
  2. Discordo também. Ronaldinho não acabou com o jogo, que foi parelho até o final. Em Libertadores é difícil um time beirar a perfeição, o Santos de 2011 por exemplo, passou sufoco na fase de grupos.

    ResponderExcluir