Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

14 de fevereiro de 2013

Partida eletrizante !

O confronto de equipes brasileiras, prometia ser uma partida eletrizante.E foi o que aconteceu, Atlético - MG e São Paulo fizeram um jogo de enlouquecer torcedores de ambas as equipes.
O jogo realizado no Estádio Independência, deu vantagens ao time mineiro pelo fato de jogar em casa e ter todo o apoio da torcida, garantiu o placar a seu favor, por 2 a 1 em cima da equipe paulista.
A equipe do Atlético - MG destacou - se durante todo o primeiro tempo, e já garantindo o placar parcial a seu favor.Após cobrança de lateral, Ronaldinho Gaúcho foi quem deu assistência para o atacante Jô fazer o gol que permitiu a equipe mineira sair na frente no placar.
Porém, foi essa jogada que causou uma certa polêmica, pelo fato do R10 perceber que a bola estava parada, pediu um pouco de água ao capitão tricolor, Rogério Ceni, foi a partir dai que a jogada para o gol de Jô começou,sem marcação Ronaldinho tocou para o atacante concluir a jogada.
No fim do primeiro tempo, Ronaldinho Gaúcho comentou :


"Foi sorte. Eu estava limpando a boca e, quando vi, o juiz autorizou a cobrança. Não foi nada ensaiado."

De volta para o segundo tempo, o São Paulo voltou com um pouco mais de vontade, adiantando a marcação e acreditando empate, porém, foi com o Ronaldinho que a jogada para o segundo gol saiu,ele iniciou a jogada driblando 
pela direita, passando por dois adversários e cruzou com muita perfeição na cabeça de Réver, que com estilo para marcou o gol do Galo, garantido a vitória e os três pontos no grupo da Libertadores.
O São Paulo não desistiu, e foi Aloísio, que havia entrado com o segundo tempo já começado, que marcou para a equipe Tricolor, com a ajuda do atacante Luis Fabiano.Mesmo querendo o empate, já era tarde, o tempo, já passava dos 37 minutos do segundo tempo.


Os torcedores do Atlético-MG deixaram o Independência com uma ótima impressão e almejam muito a conquista do título inédito da Libertadores.Já o torcedor do tricolor paulista,ainda acredita na recuperação da equipe e que diante dos adversários estrangeiros, a tradição possa manter - se e que os resultados sejam positivos. 
O próximo confronto do tricolor será na quinta feira, dia 28 de fevereiro, com confronto internacional, 
enfrentará os bolivianos do The Strongest, no Morumbi, às 19h30min. E pelos estaduais a equipe do São Paulo entrará em campo já no sábado, dia 16 de fevereiro, às 19h30min no Morumbi, contra o time do Ituano.
Os torcedores esperam uma melhora significativa da equipe, e que se recupere a tempo de vencer o jogo contra a equipe boliviana pela Libertadores.
Time o Tricolor tem, o que será que falta? Arrumar melhor as posições? Encontrar um  jogador que possa substituir a antiga posição do jogador Lucas?
Essas perguntas por enquanto não têm respostas, ou se tem, os torcedores dificilmente estão conseguindo compreendê - las. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário