Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

7 de fevereiro de 2013

JOGO FRACO, MAIS UMA VEZ!


Nesta noite de quarta-feira, o São Paulo entrou mais uma vez apagado em campo e fez um jogo muito Fraco. Com substituições inesperada pelos torcedores, Ney Franco colocou Tolói, Paulo Henrique Ganso e Paulo Miranda, para as saídas de Rhodolfo, Wellington e Jadson. Sem a presença de Luis Fabiano, o ataque formado por Osvaldo e Aloísio não marcaram e o resultado permaneceu  por 0x0 até o fim do jogo.          
                    O Tricolor do Morumbi, desperdiçou a chance de se introzar mais para manter o ritmo forte na Libertadores já que sofreu a virada contra o Bolívar por ter cansado no segundo tempo. O Técnico Ney Franco deixou bem claro que não vai utilizar os titulares contra o time do Guarani, neste próximo sábado em Campinas para preservar os titulares na partida contra o Galo Mineiro na próxima quarta-feira.           
               O Tricolor Paulista, com esse empate, somou 7 pontos e se encontram provisoriamente em 11º lugar, com dois jogos a menos no Paulistão.             
             Apesar do domínio do jogo em termos de posse de bola, São Paulo criou muito pouco e não conseguiu o resultado que aos olhos da torcida da Ponte Preta, foi um bom resultado por se manter invicto no Paulista. O Técnico Ney Franco deve nos próximos dias, pedir concentração total aos jogadores, pois mesmo com o retorno de Luis Fabiano e Rogério Ceni, Ney deve ter muito trabalho diante do Atlético-Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário