Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

7 de fevereiro de 2013

Difícil de assistir



Noite de quarta-feira no Morumbi, frio, garoa...mas não era jogo de Libertadores.
Um São Paulo meio que remendado entrou em campo diante da Ponte Preta para cumprir a tabela ingrata do Campeonato Paulista testando jogadores para que Ney Franco definisse o time que enfrentará o Atlético MG na próxima semana, em Belo Horizonte.

Marcelo Cañete começou entre os titulares e atuando na posição que era de Lucas e dessa vez não correspondeu, deixando Ney Franco ainda com mais dúvidas sobre a posição que interfere diretamente no esquema tático do time.
Tolói entrou e foi testado pelo lado esquerdo da zaga.Foi seguro e eu particularmente torço para que se firme e forma dupla com Lúcio e deixe a defesa pronta para as bolas aéreas, problema constante sem ele.
Osvaldo, como sempre, infernizou a defesa e cada dia mais vem mostrando ser vital para o time.
O jogo em si foi feio, difícil de assistir.
A Ponte congestionou o meio de campo, foi um "ferrolho", jogando de maneira defensiva como era de se esperar.
O momento mais aguardado foi a entrada de Ganso, que ocorreu mas o jogador não conseguiu mostrar um pouco do que sabe apesar de também não comprometer.

Em suma, espero que Ney Franco tenha o time já definido para encarar o jogo de estréia da fase de grupos em Belo Horizonte, pois dá para ganhar do Galo lá se jogar o que jogou no final de 2012.
Já no Paulista, temos dois jogos a menos e campeão ou não, só espero que o campeonato acabe logo pois geralmente (tirando os clássicos) ou são jogos feios, ou são goleadas contra times fracos tecnicamente.

O Tetra é o que importa em 2013 !!!
@gianperella

Nenhum comentário:

Postar um comentário