Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

22 de dezembro de 2012

ÚLTIMAS DO MAIOR DO MUNDO!

Ainda em busca de reforços para a temporada 2013 para a disputa de diversos campeonatos ao longo do ano, o Tricolor Paulista está muito perto de acertar com o time da capital. O atacante Wallyson, que pertence ao Deportivo Maldonado - clube uruguaio utilizado por empresários para registrar jogadores e repassá-los a clubes brasileiros -, assinará contrato de um ano com o São Paulo. Segundo o empresário do atleta, o negócio só avançou depois que o jogador passou por exames médicos para testar sua capacidade de realizar movimentos que antes o impediam após sofrer uma ruptura no tornozelo. O agente de Wallyson se mostra confiante quanto ao acerto com o tricolor. O que impede o negócio são alguns empecilhos contratuais que, logo, devem ser resolvido entre as partes, contratante e contratado. O Cruzeiro não procurou o atleta para um prorrogamento do contrato e o "liberou" para o time da Barra Funda.
_________________________________________________________________________________

O reencontro entre Tigre, da Argentina, e São Paulo foi em total clima amistoso. O encontro ocorreu nesta sexta, durante o sorteio das fases da Taça Libertadores da América, no Paraguai. Adalberto Baptista, diretor de futebol, e Hernán Archellí, secretário do clube argentino, deram entrevistas similares. Segundo ambos, "não adianta ficar remoendo o passado. O que passou, passou. Agora está nas mãos da Conmebol".
_________________________________________________________________________________

Após conhecer o adversário que disputará a vaga na fase de grupos da Libertadores, frente ao São Paulo, Jadson se mostrou otimista, e disse que o tricolor deve agarrar esta chance, e que tem poder para isso. Segundo o camisa 10 tricolor, a entrada do #Maestro PH Ganso na equipe faria com que, o esquema tático a ser utilizado seria o 4-4-2, com ele e Ganso na armação das jogadas. Jadson afirma que Ganso vai suprir muito bem a vaga de Lucas no time titular, e que em 2013, terá maiores chances de estar numa melhor forma do que na reta final do Campeonato Brasileiro de 2012.
_________________________________________________________________________________

Após enviar proposta ao São Paulo, a diretoria do Grêmio espera a palavra final do tricolor para ceder o beque João Filipe, de 24 anos. Após as saídas de Gilberto Silva - que se transferiu para o Atlético-MG - e Naldo que, ao que tudo indica, assinou contrato com a Udinese, da Itália, o tricolor gaúcho espera repor e reconstituir seus sistema defensivo para disputar a Libertadores, Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O assessor de futebol do clube gaúcho manifesta otimismo para um acerto com o zagueiro são-paulino. Lembrando que João Filipe, o Beckenbauer do Morumbi, tem mais quatro anos de contrato com o São Paulo. Se tudo ocorrer como o esperado, o zagueiro deve ser anunciado em breve pelo tricolor.


Danilo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário