Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

21 de dezembro de 2012

Napoli quer Casemiro e Ademilson em troca do Vargas






Segundo um jornal da Itália, SPFC e Napoli estão negociando o Eduardo Vargas.

Napoli pediu Casemiro + Ademilson pelo jogador

SPFC falou que cederia o Casemiro e mais 5 milhões de reais.

Negociação emperrada no momento, Napoli quer muito o jovem Ademilson, mas o garoto não quer sair do SPFC.


A eu também acho o cacemiro pode ir mais o Ademilson não ele alem de ser novo tem muito oque aprender e acho que ainda não mostrou todo seu Futebol eu acho que ele joga bem mais do que ele mostra em campo.

Bom para mim seria muito bom esse contratação mandar o Casemiro e mais 5 milhões. Muito Obrigado Nação São Paulina pela Atenção até a Proxima

Via: SPFC.Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário