Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

16 de dezembro de 2012

São Paulo Completa 77 anos de glorias

Há 77 anos atrás nascia o São Paulo futebol clube. Na noite daquele 16/12/1935 nascia um dos maiores e mais vitoriosos clubes da historia do futebol brasileiro e mundial.
O começo foi difícil, a falta de dinheiro, estrutura e a concorrência fizeram o São Paulo lutar para chegar ao topo, mas se por um lado faltava tudo isso, sobrava amor e fé no coração de cada torcedor tricolor. Com o passar dos anos, o São Paulo crescia e conquistava seu espaço na mídia e no coração de sua torcida.Em 50 a construção do Morumbi, em 60 a inauguração daquele, que mais pra frente se tornaria um dos maiores palcos do futebol brasileiro. Em 70 a conquista do primeiro Brasileiro, em 80 o Bi. Em 90 o tri do brasileiro juntamente a libertadores e mundial, tanto em 92 como em 93. em 2000 vieram 3 Brasileiros e o tão sonhado tri da libertadores e do mundial e para fechar com chave de ouro, agora, a copa sul-americana.
Durante todos esses anos, existiram momentos de dificuldade dentro e fora de campo, onde a torcida cobrava e o time não respondia. Mas também existiram momentos de pura gloria que nem mesmo todas as palavras seriam o bastante para descrever a alegria das conquistas.
Durante esses 77 anos existiram muitos ídolos como Zetti, tele Santana, Raí, Careca, Rogerio Ceni e tantos outros! Hoje nosso tricolor completa mais um ano de gloria e de historias e que nem mesmo o tempo poderá apagar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário