Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

15 de dezembro de 2012

Projeto 2013

Olá amigos que acompanham o blog.

Lembro-me a alguns meses atrás quando o SPFC entrava na fase internacional da Copa Sul-Americana, li em algum site esportivo que o presidente Juvenal Juvencio teria dito à Ney Franco: "Me dê a Sul-Americana, que lhe dou um timaço em 2013". Pois bem, os meses se passaram, o time foi crescendo, foi evoluindo, eliminando adversários na Sul-Americana e fazendo belas exibições dentro de campo.
Na última quarta-feira (o lendário 12.12.2012) o tão esperado e inédito título da Copa Bridgestone Sul-Americana veio. Um título importante para reviver eras que nunca deveriam ter acabado, as eras de títulos e mais títulos.

Agora, começa-se a falar muito nos bastidores sobre reforços para o Tricolor em 2013. Nas últimas semanas alguns bons nomes e destaques do Brasileirão 2012 foram confirmados para fazerem parte do elenco ano que vem, são eles: Aloísio ex-Figueirense, Negueba que veio do Flamengo numa troca com Cléber Santana e o bom atacante Wallyson do Cruzeiro. Porém, apesar destes serem bons jogadores, não formaria o tal 'timaço' que JJ prometeu a Ney Franco, então, nos últimos dias, nomes como o do zagueiro pentacampeão Lúcio que atualmente está insatisfeito e é banco na Juventus da Itália, a ex cria do Morumbi e também zagueiro Breno do Bayern de Munique e o atacante Alexandre Pato do Milan são os principais nomes especulados/sondados. Além do eterno sonho de retorno de Diego Lugano, que sempre há esperanças.

A vinda de Lúcio, que é sonho antigo de JJ,  apesar do interesse de outros clubes como o do Wolfsburg, da Alemanha e do Breno não são complicadas, já que o Tricolor está com bastante dinheiro em caixa com a venda de Lucas para o PSG e seu patrocinador Master. Estes, posso cravar que estes estão próximos mesmo. Já Alexandre Pato, será mais complicado. Sua rescisão contratual gira em torno de R$ 75 milhões. A DIS, parceira do Tricolor ajudaria na negociação, e o atacante teria de aceitar uma diminuição salarial.

Com estes últimos nomes em pauta, se concretizasse essas contratações, aí sim, sem sobra de dúvidas teríamos o melhor time do país, pra lutar por todos os títulos e bater de frente com qualquer um.
Claro que JJ e sua cúpula vão negar que estão atrás destes reforços, como sempre fazem, mas vamos aguardar e torcer para que dê certo. Afinal, promessa é promessa, não é Sr. Juvenal Juvencio? Ney Franco te deu a Sul-Americana, tá na hora de cobrarmos o timaço.

Saudações tricolores, Lucas Rafael.
Siga-me no twitter: @luukasrafael.
SPFC _X_

Nenhum comentário:

Postar um comentário