Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

18 de dezembro de 2012

Lúcio acerta com o São Paulo e fará exames na manhã desta quarta


Zagueiro, que estava na Juventus (ITA), foi ao CT da Barra Funda na tarde desta terça





O São Paulo acertou na tarde desta terça-feira a contratação de Lúcio. O zagueiro chegou da Itália e do aeroporto foi direto para o CT da Barra Funda se reunir com a diretoria tricolor. Na manhã desta quarta-feira, ele fará exames médicos.

Lúcio rescindiu seu contrato com a Juventus (ITA) na manhã de segunda-feira, quando já tinha tudo encaminhado com o São Paulo. Ele ficou apenas seis meses no clube italiano, não conseguiu ganhar espaço e jogou apenas quatro partidas.

Aos 34 anos, o pentacampeão pela Seleção Brasileira em 2002 chega para ser o comandante da defesa do Tricolor. A experiência de Lúcio é vista como importante para a disputa da Copa Libertadores de 2013.

OPNIÃO: Agora sim o São Paulo tem um zaga decente, agora quem banca para ele concerteza é o rodolpho que não vem jogando o futebol jogava antes.

Apesar do Lucio já ter 34 anos acho que foi um boa aposta para 2013 vai ajudar bastante na libertadores isso também é bom por que ele já tem bastante experiencia e quanto mais experiencia melhor.

Bom agora do meio para tráz ta bom, agora tem que ver alguém pro lugar do Lucas que foi para o futebol françes.

Obrigado pela atenção nação São Paulina.

Fonte: SPFC.Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário