Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

3 de fevereiro de 2014

"Perdemos a partida nas nossas falhas"

Ganso lamenta derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, e afirma que rival soube aproveitar as poucas chances do clássico

9756.jpg
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Com dois gols em cobranças de bolas paradas (falta e pênalti), o Tricolor acabou derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, no Pacaembu, na tarde deste domingo (2). De acordo com o meio-campista Paulo Henrique Ganso, chateado com a derrota no Choque-Rei, o São Paulo perdeu o clássico nos próprios erros.
Durante boa parte da partida, principalmente no primeiro tempo, a equipe são-paulina abusou do 'perde e ganha' no meio de campo e, assim, não conseguiu finalizar com perigo. Além disso, bem marcados, os atacantes tricolores não conseguiram espaços para assustarem o goleiro Fernando Prass.
"Perdemos a partida nas nossas falhas e faltou criar um pouco mais. Não estivemos bem no jogo, mas o Palmeiras também não foi tão superior assim. Na verdade, eles souberam aproveitar as oportunidades e foram felizes. A gente deveria ter criado um pouco mais e, dessa forma, perdemos o clássico", avaliou o camisa 8.
O zagueiro Rodrigo Caio e o lateral-direito Luis Ricardo também seguiram a mesma linha de raciocínio do maestro e lamentaram o revés, que foi válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista e colocou o São Paulo diante do primeiro grande desafio na temporada 2014.
"Tivemos poucas oportunidades, porque não conseguimos tocar bem a bola. Infelizmente não conseguimos concluir e, nas poucas chances que tiveram, eles marcaram os gols", apontou o jovem marcador, seguido pelo camisa 27. "Clássico é assim mesmo e, desta vez, eles foram mais felizes", acrescentou o lateral.
Apesar do revés, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo A, com nove pontos em cinco jogos.  Na próxima quarta-feira (5), no Morumbi, o Tricolor enfrentará o Paulista e tentará corrigir alguns erros cometidos no Choque-Rei.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário