Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

4 de dezembro de 2012

Lucas aprova nome de Felipão para a Seleção e espera seguir na lista


Meia do São Paulo está de saída do Brasil, mas garante empenho para continuar vestindo a amarelinha

Lucas não vestirá mais a camisa do São Paulo a partir do ano que vem. O meia está de saída do clube e defenderá o Paris Saint-Germain (PSG), da França. Mas ele não quer cortar vinculo com o Brasil. Convocado para a Seleção Brasileira sob o comando de Mano Menezes, o jogador espera seguir atuando por seu país nos próximos dois anos, nas Copas da Confederação e do Mundo.

Lucas sabe que antes da Copa do Mundo, em 2014, uma boa campanha na Copa das Confederações, em junho do ano que vem, será fundamental para o Brasil reconquistar a confiança do torcedor. O meia promete muito esforço para continuar sendo convocado para vestir a amarelinha, agora com Felipão como técnico.

“O foco maior é a Copa do Mundo, o objetivo maior de cada jogador. Mas, para isso, temos que passar por essas competições antes e acho que uma coisa puxa a outra. Ainda está longe, mas, ao mesmo tempo, está ficando cada vez mais perto. Então quero sempre estar sendo convocado e, para isso, vou fazer o meu melhor sempre, tanto no São Paulo, como no PSG quando eu for para lá, para ser lembrado pelo Felipão e, na Seleção, buscar o meu espaço, fazer o meu melhor também, para estar sempre agradando”, garantiu.

Sobre o retorno do técnico Luiz Felipe Scolari, Lucas foi categórico ao falar da aprovação da escolha, que terá Carlos Alberto Parreira como coordenador técnico.

“Acho que foi um nome acertado. Foi o cara que trouxe a última Copa para a gente. É muito competente, que ganhou títulos por onde passou, tem tudo para fazer sucesso na Seleção de novo”, opinou o meia.

Fonte: SPFC.Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário