Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

4 de dezembro de 2012

Empresa responsável por venda de ingressos da final da Sul-Americana divulga nota esclarecendo problemas


A final da Copa Sul-Americana no Morumbi tinha tudo para ser a forma perfeita para o torcedor do São Paulo encerrar o ano, mas antes mesmo de o primeiro jogo da decisão acontecer em Buenos Aires, o jogo a ser realizado no estádio são-paulino já causou um grande estresse para a torcida. Isso porque a venda de ingressos para a partida de volta, no dia 12 de dezembro, começou já na segunda-feira e com dores de cabeça que o torcedor não esperava ter.

Se normalmente a torcida já está acostumada a pegar filas e mais filas para conseguir um ingresso de final de campeonato, desta vez seria possível fazer tudo ‘do conforto de casa’. Mas o conforto não foi tanto assim. Os problemas técnicos constantes do site totalacesso.com – que era o responsável por comercializar os ingressos – impediram que muitos são-paulinos adquirissem as entradas e as reclamações foram inúmeras, principalmente pelas redes sociais.

Por tudo isso, a Total Acesso resolveu divulgar uma nota oficial nesta terça-feira para esclarecer os problemas e justificar a instabilidade no sistema. De acordo com o comunicado, o site não comporta um tráfego tão intenso como o que houve ao mesmo tempo e, por isso, ele bloqueia automaticamente algumas reservas para poder concluir outras. Assim, o torcedor precisou ‘insistir’ na compra para conseguir os ingressos, que, depois de 12h de vendas, já estavam esgotados.

Sem ingressos para serem comercializados na bilheteria, o São Paulo agora só disponibiliza entrada para alguns camarotes para a partida do dia 12 de dezembro contra o Tigre. A final da Sul-Americana começa a ser disputada nesta quarta, em Buenos Aires, às 21h50.

Veja a nota de esclarecimento da Total Acesso: 

Fonte: SPFC.Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário