Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

29 de novembro de 2012

Time. são-paulino agradece à "recordista" torcida


Público no Morumbi contra a Católica foi o maior registrado em torneios da Conmebol em 2012


Dentro de campo, o Tricolor lutou, batalhou e conseguiu a classificação para a final da Sul-Americana. Reflexo do apoio incondicional que a torcida tem demonstrado na temporada. Tanto que o São Paulo bateu mais um recorde em 2012.

Diante da U.Católica, na noite desta quarta-feira, em torno de 60.000 pessoas estiveram no Morumbi. É um recorde de público em competições da Conmebol nesta temporada. Em solo brasileiro, o primeiro lugar também é do São Paulo - 62.207 torcedores comparece ao triunfo sobre o Náutico por 2 a 1, pelo Brasileiro.

"Ainda não sei contra quem será a final, mas ao menos o torcedor vê novamente, em uma competição com eliminação por fases, a equipe chegando em uma decisão mais uma vez. Fazia tempo que não chegávamos em uma final", disse o goleiro Rogério Ceni.

Osvaldo também fez questão de agradecer os torcedores:

"Tivemos confrontos difíceis durante toda a competição, o São Paulo está merecidamente na final. O gol fora nos colocou na decisão e com essa torcida nos apoiando conseguimos nosso objetivo", completou o jogador.

O Tricolor ainda não sabe quem enfrentará na final da Sul-Americana. Nesta quinta-feira, Tigre-ARG e Millonarios-COL vão duelar na Colômbia. No primeiro jogo, na Argentina, empate sem gols. Se o time argentino avançar, o São Paulo decidirá o título no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário