Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

29 de novembro de 2012

Pós Jogo: São Paulo 0X0 U. Católica


Hoje o São paulo Jogo contra U. Católica no Morumbi e ficou no 0x0, pós o Tricolor teve muitas oportunidades de gol mais todas fora desperdiçadas. Mais Agora oque importa é que estamos na Final.

Na minha Opnião o São Paulo Jogou bem Teve muitas chace de gol mais nem umas delas aproveitadas mais também vamos fala né aquele goleiro catou de mais Hoje ele parecia uma parede no gol nada pasava. 

todos os jogadores jogaram muito bem mais para mim o destaque de Hoje foi o lucas ele jogos muito e deu muito trabalho para a zaga do U. Católica os zaqueiros só parava ele na falta.

E também queria dar meus parabéns para a torcida que apoiou o Time até o final mesmo na hora que tomamos sufoco.

Para mim foi muito bom assistir esse jogo, o que mais gostei na minha vida, e esperar a final, decidindo dentro ou fora de casa, o caneco vai pra galeria  lotada do Morumbi, ter tranquilidade e acalmar no coração.

Outro Jogador que gostei de ver muito hoje foi o Jadson não só eu como a torcida do São Paulo, também na Hora que ele saiu teve muitos aplausos espero que continue assim.

Bom Foi Isso Soberanos Agora vamos esperar a grade Final, Abaixo confira os melhores momento de São Paulo 0x0 U. Católica:


Nenhum comentário:

Postar um comentário