Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

29 de novembro de 2012

Lucas: "Vou dar o meu sangue por esse título"

Camisa 7 foi um dos destaques na partida contra a Católica, no Morumbi

Foi a possível despedida do meia-atacante Lucas do Morumbi. E teve todos os ingredientes de um capítulo final. Com o estádio lotado, o São Paulo empatou sem gols com a Universidad Católica, na noite desta quarta-feira, e se classificou para a final da Copa Sul-Americana.

Dentro de campo, uma verdadeira batalha. Lucas foi um dos alvos do time chileno. Durante os 90 minutos, o camisa 7 sofreu muitas faltas e teve de usar da habilidade para não se machucar. Após o jogo, Lucas fez questão de ressaltar que ninguém irá lhe tirar essa vontade pelo primeiro título no Tricolor.
"Sempre entro em campo para fazer o meu melhor. Vou dar meu sangue, vou dividir... se for preciso quebrar a perna para ser campeão, vou quebrar. Esse é o meu espírito", ressaltou o são-paulino, que foi aplaudido de pé pela torcida tricolor após o apito final.
Na final, o São Paulo espera o vencedor de Tigre-ARG e Millonarios-COL. Caso o time colombiano avance para a decisão, Lucas não jogará mais no Morumbi. Por conta disso, o camisa 7 reforça a torcida pelos argentinos.
"Estou muito feliz, é minha primeira final pelo clube desde que fui promovido ao elenco profissional. Persigo demais esse título. Quero agradecer a torcida pelo apoio. Espero que o Tigre passe de fase para a gente poder decidir o título no Morumbi", completou Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário