Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

29 de novembro de 2012

Irritado, Rogério Ceni dispara contra arbitragem: ‘Muito ruim’

O goleiro que tomou amarelo durante o jogo de U. Católica por reclemção vê 'falta de critério' do árbitro venezuelano.

O goleiro Rogério Ceni fez uma reclamação pro árbitro por causa de uma falta que foi cometida em cima do  Jogador do São Paulo. O Capitão Rogério Ceni reprovou a atuação do árbitro venezuelano no empate de 0x0 contra a U. Católica no morumbi nessa quarta passada.

– A arbitragem foi muito ruim no primeiro tempo. Ele fala que falta é do jogo, mas tem de coibir a violência. Ele não deu várias faltas a nosso favor e marcava qualquer toque do Rhodolfo ou do Toloi.

Os chilenos abusaram fizeram jogada muito violentos, principalmente no Início do primeiro tempo, na tentativa de elimina o tricolor do campeonato Sul-americano. Logo aos 3 Minutos o peralta se desentendeu com Denilson - ambos tomou cartão amarelo. 
Aos 43 minutos do primeiro tempo foi a vez do Rogeério ceni tomar ser cartão amarelo por reclamação ele reclamou por que não achou serto o cartão que avia dado para o Wellinton. O Capitão do Tricolor não fez nada a mais que conversa com o juan soto até ironizou  quando questionou se as cobranças foram excessivas.


– Temos de mostrar através da conversa que estamos descontentes. Foi uma manifestação legítima. Ficamos com 2 volantes pendorado. Tivemos a dose certa de coragem para responder, batendo de frente com o adversário. O Fabuloso não chegou a tomar nem um amarelo, para vocês verem que não passamos do limite - Disse o Goleiro, lembrando que o Luis Fabiano atacante São-Paulino sofreu com os seguites cartão amarelo e vermelho no começo do campeonato brasileiro.

O São Paulo agora espera o vencedor do confronto entre Millonarios e Tigre, nesta quinta-feira. As finais serão nos dias 5 e 12 de dezembro.


                              Rogério Ceni e jogadores do São Paulo saúdam torcida.
  
Gostou do post deixe Ótimo, Bom, Ruim e péssimo até nação soberana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário