Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

29 de novembro de 2012

Empresário nega proposta e garante que saída de Montillo seria cara

              
O armador Montillo vem tendo o nome especulado em vários clubes do Brasil, e nesta quinta-feira, o empresário do jogador, Sergio Irrigoitia, afirmou que até o momento o atleta não recebeu nenhum contato oficial. Segundo ele, se chegou alguma proposta foi direto para a cúpula celeste.

"Eu fiquei sabendo pela imprensa. Não fiquei sabendo de nada. Se chegou alguma coisa, foi para o Cruzeiro", declarou o empresário, que afirmou que a visita a Toca da Raposa não tem nada a ver com a negociação de Montillo, e que foi apenas uma cortesia.

Sergio Irrigoitia afirmou que Montillo está feliz no Cruzeiro, e que só deixa o clube se for por uma proposta muito boa, com valores bem superiores aos que o atleta tem. "Se não for valores bem maiores que os pagos pelo Cruzeiro ele não sai. Se chegar algum clube interessado, tem que pagar muito bem", disse.

Além de Grêmio, Fluminense e São Paulo, clubes que demonstraram interesse em ter Montillo, chegou a ser especulado que o argentino poderia simplesmente mudar de lado e ir para o Atlético-MG. O armador agradeceu o interesse do rival, mas disse que não atuaria pelo Atlético-MG.

fONTE: SPFC.TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário