Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

29 de novembro de 2012

Cruzeiro tem resposta do São Paulo e negociação por Montillo pode ser fechada ainda esta semana

Após a sondagem feita pelo time do São Paulo pelo craque argentino montillo, o Cruzeiro fez uma proposta para o Tricolor paulista para negociar o craque e já obteve uma resposta para os nomes pedidos pela diretoria mineira para integrar a proposta do São Paulo pelo meia argentino Walter Montillo. 

O clube mineiro pediu seis jogadores são-paulinos, mas já sabe que alguns terão dificuldade para integrar o negócio. João Filipe e Juan estão descartados, mas por motivos diferentes, por outro lado, Casemiro já foi procurado, e tem aval da diretoria paulista.

O São Paulo ofereceu cerca de R$ 10 milhões, além de jogadores por empréstimo, e em negociação definitiva. Inicialmente, a Raposa pediu o zagueiro João Filipe, o lateral-esquerdo Juan e nos meias Cícero e Maicon em definitivo. Por empréstimo, os alvos são o volante Casemiro e o atacante Henrique.

Depois de nova reunião, o Cruzeiro descartou João Filipe e Juan devido a já contar um lateral esquerdo no elenco e a negociações com um zagueiro mais experiente. O meia Maicon é improvável que deixe o Morumbi pois a diretoria conta com o atleta, já Henrique e Cícero não teriam problemas em acertar com a equipe celeste.

Finte: FutNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário