Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

6 de fevereiro de 2014

Pressionado após clássico, São Paulo busca reação contra o Paulista

Luis Fabiano treino São Paulo (Foto: Site oficial do São Paulo)Luis Fabiano está na mira de parte da torcida 
(Foto: Site oficial do São Paulo)
Bastou perder o primeiro clássico do ano para a desconfiança voltar ao São Paulo. Depois das críticas do técnico Muricy Ramalho ao desempenho do time contra o Palmeiras, a torcida pichou o CT da Barra Funda atacando o atacante Luis Fabiano e o presidente Juvenal Juvêncio. Para tentar esfriar o clima, o Tricolor recebe o Paulista, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi. O adversário ainda não venceu no estadual.

Líder do Grupo A, com nove pontos, o São Paulo tem grandes chances de avançar ao mata-mata do torneio, mas precisa apagar a má impressão deixada no Pacaembu. O time foi facilmente dominado pelo Verdão e não mostrou reação. Agora, diante de um adversário mais frágil, tenta corrigir os erros apresentados no fim de semana.
Ainda sem vencer no estadual, o Paulista demitiu o técnico Giba após cinco rodadas e apenas dois pontos conquistados na tabela. Márcio Bittencourt, ex-companheiro de Giba no Corinthians campeão brasileiro em 1990, substituirá o treinador na partida desta quinta-feira. Com um discurso animado, a meta do novo comandante é livrar o Galo de Jundiaí do rebaixamento para a Série A2 do Paulista.
Antônio Rogério Batista do Prado apita a partida. Os assistentes são Danilo Ricardo Simon Manis e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva. O Premiere Futebol Clube transmite a partida, e você acompanha também, em Tempo Real, com vídeos, no GloboEsporte.com.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
São Paulo: Muricy Ramalho não revelou, mas deve manter a formação derrotada pelo Palmeiras. O atacante Pabón, apresentado na terça-feira, vai estrear apenas no domingo. Já o meia Jadson, prestes a ser negociado com o Corinthians em troca de Alexandre Pato, tem grandes chances de seguir no banco de reservas. A provável escalação é: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo. 
Paulista: Na estreia no comando do Paulista, Márcio Bittencourt deve manter a base que vinha atuando sob comando de Giba. Assim, o Galo de Jundiaí deve ir a campo com: Juliano; Raul, Diego Santos, Gian e Jeff Silva; Umberto (Mineiro), Lusmar, Dinélson e Esquerdinha; Jô e David Batista.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
São Paulo: todos os jogadores estão à disposição, mas Pabón, recém-contratado, não foi relacionado e só deve estrear no domingo, contra a Ponte Preta.
Paulista: Ewerton e Patrick, suspensos.
Fonte: Globo Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário