Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

1 de fevereiro de 2014

Com setores esgotados, 15 mil ingressos são vendidos para Choque-Rei

O primeiro clássico de São Paulo e Palmeiras na temporada 2014 deverá ter casa cheia neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio do Pacaembu. Até o final desta sexta-feira, mais de 15 mil ingressos já haviam sido comercializados pelos torcedores, sendo que a as entradas para as arquibancadas verde e amarela, destinadas à torcida alviverde, já estão esgotadas.
Depois de restringir as vendas apenas para os sócio-torcedores, o Palmeiras abriu a comercialização de ingressos para o público geral nesta sexta-feira, a partir das 10 horas (de Brasília), quando foram esgotadas as entradas para as arquibancadas do Pacaembu. Desta forma, a expectativa é de que o estádio esteja cheio no domingo.
torcedor palmeirense poderá continuar comprando seus ingressos nas bilheterias do Palestra Itália até 16 horas de domingo, dia do jogo. Pela internet, a comercialização será feita até o início do jogo, enquanto, nos demais pontos de vendas, as entradas poderão ser adquiridas apenas até este sábado.
Já no estádio do Pacaembu, as vendas serão feitas até às 13 horas de domingo, mas, no dia do confronto, a torcida palmeirense só poderá adquirir ingressos nas bilheterias do portão principal, na Praça Charles Miller. A torcida do São Paulo, por sua vez, ficará restrita à comercialização no Estádio do Morumbi.
Fonte: Gazata Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário